O Rigon está passando por algum problema. Ele tem uma relação de amor e ódio com os Barros; Agora já está sendo elogiado por nosso alcaide e colocando muitos posts do primeiro-irmão. Como será resolvida essa relação. Já está sendo até colaborador da administração, dando sugestões para os processos de licitação. E pior, sendo aceitas. E muito pior, sendo elogiado pelo nobre ocupante da cadeira, ou melhor, trono municipal. Daqui, para ser convidado para assumir um cargo de confiança, é um pulo. Afinal, já foi convidado para retornar ao O Diário. Nada acontece nesta cidade sem passar pelo Rupert Murdoch da província.
sábado, 4 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Posts
- abril (3)
- janeiro (1)
- setembro (4)
- agosto (106)
- julho (94)
- junho (162)
- maio (111)
- abril (181)
- março (128)
- fevereiro (145)
- janeiro (138)
- dezembro (42)
- novembro (29)
- outubro (55)
- setembro (31)
- agosto (96)
- julho (179)
- junho (119)
- maio (66)
- abril (123)
- março (143)
- fevereiro (116)
- janeiro (106)
- dezembro (111)
- novembro (103)
- outubro (109)
- setembro (154)
- agosto (125)
2 comentários:
Então o Rigon não te fala tudo de noite na cama. É o problema dos bibas, quando fazem relações sexuas estão sempre de costas pro outro.
Inconformado, o seu blog , pelo que li até agora é muito interessante. Não sou de Maringá, e acompanho o noticiário político local pelo Blog do Rigon(não dá pra ler os jornais de Maringá. São horrorosos) . Não concordo que o Rigon esteja "amolecendo" nas suas opiniões sobre essa família que administra maringá. Alias, ele critica muita coisa, que eu discordo, mas mesmo assim, o acho um bom profissional.
Ele criticou muito a escolha do Ricardo Barros como um dos líderes do governo federal, e eu como filiado do PT achei também uma grande CA.... do governo Lula esta decisão.
Ah! uma dúvida: Por que vc não se identifica? Seus textos são bons.
Postar um comentário