Ainda do insuspeito blog golpista do Cláudio Humberto:
"Tá ruço.
Complicou a situação fiscal da ex-senadora Heloisa Helena (PSOL-AL). Digitando seu CPF (364.503.164-XX) no site da Receita, uma mensagem recomenda ao interessado dirigir-se à Procuradoria da Fazenda Nacional."
Pois é, a senadora tão ativa na acusação aos outros, esqueceu um detalhezinho na sua vida pessoal: sonegou impostos enquanto foi deputada estadual em Alagoas(terra linda mas que só tem dado políticos picaretas para o país). Sonegação sim. Crime horripilante para quem exigiu muito dos homens que ela acusou com tanta facilidade. A Receita Federal lhe aplicou uma multa de 1 milhão de reais. Em vez de pagar, recorreu. Como eu disse, essa sociedade está podre.
3 comentários:
Ao exercer o direito de autodefesa, do alto da tribuna, Renan disse que Heloísa Helena não tem “autoridade moral” para acusá-lo. Acusou-a de sonegar impostos à Receita Federal. Chegou mesmo a mencionar uma cifra: R$ 1 milhão. Postada no fundo do plenário, a presidente do PSOL saltou da cadeira.
“É mentira. V. Exa. passe água sanitária na boca antes de falar meu nome”, disse, aos gritos, HH. E Renan: “Sugiro a V.Exa. que passe água oxigenada na boca para falar de mim”.
O senador que relatou a cena ao blog adicionou um detalhe: disse que HH explicou aos ex-colegas que estavam em volta dela que trava uma disputa judicial com o fisco. Ao tempo em que era deputada estadual em alagoas deixou de recolher tributos sobre a verba destinada pela Assembléia às despesas de gabinete. Autuada, recorreu à Justiça. Alega no processo que verba de representação não é remuneração.
Blog Josias de Souza
O PSTU/CAS DE MARINGÁ VAI COLIGAR COM O PSOL EM 2008, VIVAS, ENTÃO EU VOTO NULO.
Eu sempre repito: quem anda com o coisa-ruim cria rabo mesmo!
Postar um comentário