Estamos todos de alma lavada, com a faca no pescoço que a mídia, eternamente conservadora e golpista, colocou no pescoço do STF para acolhimento das denúncias contras os companheiros do Líder. Graças ao bom homem, a ética de nosso povo foi restaurada e agora podemos andar de cabeça erguida, visto que nem olhávamos mais para as pessoas que cruzávamos. Santa hipocrisia!! Olha o que o Rigon colocou hoje no blog:
"A mãe de Graziela Massafera, conhecida por ter participado do Big Brother Brasil, ter recebido R$ 700 mil para posar para a Playboy e ter contrato de atriz com a Globo, recebe Bolsa Família, em Jacarezinho, onde mora."
Essa é a ética do brasileiro. Como já disse, ninguém entra para a política e a vida pública com boas intenções. Ninguém, seja A, B ou C, de PT, PSDB, PP, PMDB, PDT ou PSOL, desce em Brasília bem intencionado. Nem o piloto do avião. A sociedade brasileira está corrompida nos seus valores. Nâo venha com a hipocrisia de se chocar com Delubio, Valério, Renan ou Ricardo Barros. Tudo começa como síndico, presidente de associação de classe, conselhos municipais e vereadores. Passa por juízes(um crime não ter eleição para essa laia), prefeitos, deputados estaduais, governadores, senadores, deuptados federais e Presidente da República. Todos, todos mesmo querem se locupletar. No meio do caminho, aprovam um projeto aqui, outro ali, doam uma ambulância aqui, uma verba para comprar uns litros de soro ali. E pronto. Eles querem cargos, caneta, poder, para decidirem o futuro de uns, muitos, milhares ou até milhões. Esse caso da Graziela, acima, é ilustrativo. Não tem porque uma pessoa, cuja filha é uma celebridade da Globo, estar num programa como esse. Não existe o pensamento coletivo. Todos estamos podres eticamente falando. Da pessoa que suborna um policial rodoviário por 30 reais, aos esquemas no Detran para "limpar" aquela multa, até os milhões ou bilhões em esquemas pesadíssimos. Veja o caso do Parlamento da ACIM: são rápidos em criar entidades como o SER, colocam um freira para presidir, pegam um advogado, que era de uma empresa super suspeita como a Cocamar, e colocam para investigar as licitações da Prefeitura da Província. Tudo muito bonito, até ele achar coisas que incriminam bacanas e aí a permanência dele na prefeitura é uma ameaça. Só que este mesmo Parlamento da ACIM não se deixa investigar. E acontece cada coisa lá que dá medo. Medo e ódio. Ética?? Às favas com ela. Estamos podres como sociedade ética e responsável.
2 comentários:
O Psol de Maringá por exemplo é uma vergonha tem gente de todo tipo, mamaram no PT e agora estão pregando honestidade, bem diferente do PSTU.
No PSTU de Maringá só tem fera.
Postar um comentário