Hoje, o emplumado Imperador Silvio II pegou sua bela amada, Bernadete e foram conhecer a escola municipal Lia Sambatti. Chegando lá, encontraram uma diretora serviçal e muito solícita(puxa-saco nomeada por ele). Ela os levou para conhecer o bairro(ele se elegeu sem conhecer 30% de Maringá, pois sua vida foi construída toda fora da Província), e obrigou as crianças a cantar uma musiquinha feita especialmente para ele. Um primor. Ponto alto da visita: hora da refeição. Estava sendo servido uma salada de soja( a rainha-mãe e má, Bárbara, introduziu esse vegetal no cardápio, coisa da empresa dela). Inicia-se um diálogo:
Imperador Silvio II: A comida é sempre assim, boa?
Diretora puxa-saco: Sim, sempre de boa qualidade e com soja que foi introduzida no cardápio.
Bernardete: olha, bem, aqui as crianças comem salada de soja. O Matheus(filho do casal) não come!
Imperador Silvio II: temos que trazê-lo aqui para ver essas crianças comendo. Vocês estão gostando da comida?
Crianças: siiiiiiiiiiiiimmmmmmmmm, arghhh(esse arghhh foi por nossa conta, mas acredito que as crianças queriam dizer isso mesmo).
Ou seja, nem o filho do alcaide consegue comer essa gororoba de soja. E foram embora pela floresta, à caminho do palácio real e com o sentimento de que a hora está chegando da privatização e transformação das escolas municipais em escolas cooperativas.
3 comentários:
Foram pela floresta? espero que a onçã se redima, por não ter comido a parteira, coma agora esta bola de soja que a rainha má deu a maringá, olha amigops eu tenho certeza que a droga é a velha, o resto é consequ~encia pode uma fonte de agua má dar agua boa? nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo!
Tem alguma coisa errada ai, o alcaide era casado, tem uma filha de 16 anos, juntou se com esta outra, no intervalo, teve uma em Brasilia,que a segunda descobriu, engravidou,mas entao, pelas idades, alguem andava com alguem sem se separar? e a moral???? que isso!!!!!!!Mas vamos esconder tudo e ORAR Irmaos!!!!
Fico com pena das crianças. São obrigadas a comer soja, ter uma diretora submissa e ter que dizer siiimmmmmmmmmmmmm....
Postar um comentário