sábado, 6 de outubro de 2007

Privatização da Capsema: pagamento de campanha.

A Capsema foi um dos melhores serviços de saúde que já existiu na cidade. Mas tudo que tem político e política no meio, tende a ser usado de forma vil e desonesta. O destino da Capsema foi traçado em janeiro de 2004, quando o Líder, de tudo que você possa imaginar, Reicardo Barros, decidiu pela importação da candidatura do irmão e principalmente do apoio dos financiadores. Um destes é o poderoso grupo médico Santa Rita. Nesta época, o filho do dono do grupo, muito amigo, sócio e parceiro do Reicardo Barros, decidiu gerir o apoio, político e financeiro, e as estratégias para o intento. Ele chegou a criar um jornal, totalmente propositivo à Famiglia Barros e começou a desafiar sistematicamente a administração municipal. Sei disso, porquê participei da administração de João Ivo e testeunhei estes fatos. Em contrapartida, ele pediu para o Reicardo, a Capsema, para se juntar ao pequeno plano de saúde que eles estavam iniciando na época, o Santa Rita Saúde. E a moeda de troca, claro, foi a Capsema. Reicardo topou e fecharam questão nesta matéria. Ao prefeito em exercício, o probo Imperador Silvio II, caberia assinar os atos para implosão da Capsema: sufocá-la financeiramente até não aguentar e entregar seus 20 mil usuários para o grupo Santa Rita. A Unimed reagiu, querendo a partilha do bolo. O Reicardo, negociador como ele só, lembrou que eles tinham uma multa superior a 25 milhões pendentes na Secretaria de Fazenda e que a eles seria dado o beneplácito da redução da multa, em troca de 50 ATIs, um pagamento 90% menor e financiamento de campanha do Reicardo, da Aparecida e do probo Silvio II. Então, não adianta os servidores espernearem. Tudo já foi definido há tempos. E será concretizado, conforme o cronograma. Esse "homem de Deus" não tem personalidade própria. É regido totalmente pelo primeiro-irmão. E vai assinar tudo que ele colocar em sua frente. O grupo Santa Rita levou a Capsema. É triste e lamentável.

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo que foi isto mesmo, pois eles vivem falando que pensam no povo e é verdade, só que pensam no povo para ferrá-los e tem uns tontos que mesmo sendo servidor ainda apoiam umas bostas destas, se vc não tem o que fazer com o seu titulo de eleitor? Mesmo sendo duro use-o para limpar a bunda, ao envés de votar nesta corriola, estarás fazendo um grande serviço para Maringá!

Anônimo disse...

Porque será que os lúcidos têm que uasr o anonimato enh? E isto senão morre ou é processado por falar a verdade!
Debaixo do anonimato que nos protege vamos lá.
O povo é enganado e o Salivio eleito, como de praxe eleição na capsema, que mostrava sinais claro de recuperção, qualquer servidor com mais de 10 anos de prefeitura pode concorrer. O Carlos é o 1º, o Claudemir o 2º e a Jacira Linda a terceira mais ela é que é ungida para acabar com a capsema, o Carlos trocou o seu direito por um prato de lentilha o Claudemir o homem não escolheria jamais então "sobrou" a lindeza que assumiu depois de perder diversas eleições, está sendo bom? Exelente para o bolso dela, de cara usou o nosso dinhnei ro para pagar para ela mesma um dinheiro indevido, aliás foi fortuna para ela e para alguns, eles tinhaM DIREITO? Sim mais não ao arrepio da lei, a jacira deveria ter usado o seguinte frase vote em Jacira e eu Jacago.

Anônimo disse...

Parabéns ao Notícias da Província pela análise clara e consistente sobre a negociata feita pelo prefeito e pelo irmão , entregando o Plano de Saúde dos servidores ...

era a gota dágua que faltava para dar o golpe de misericórdia nos servidores que além de salários aviltantes vivem péssimas condições de trabalho,alémde perseguição-assédio moral ...

bem feito para os ingenuos que acreditaram nele...

pobres de nós que não votamos nesta coisa e temos que sofrer pelos seus desmandos...

Anônimo disse...

Olho em 2008 gente! Quem vai querer essa escárnia de novo na prefeitura?

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>