Aplausos ao Paulo Vidigal. Compareceu à delegacia para registrar queixa contra a tentativa de intimidação que estão fazendo contra ele. Apoio totalmente sua ação e espero que isso refreie o ímpeto do Mussi e do Mário Alexandre. Ô gentinha que não consegue conviver com as críticas, com os contrários.
sexta-feira, 9 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Posts
- abril (3)
- janeiro (1)
- setembro (4)
- agosto (106)
- julho (94)
- junho (162)
- maio (111)
- abril (181)
- março (128)
- fevereiro (145)
- janeiro (138)
- dezembro (42)
- novembro (29)
- outubro (55)
- setembro (31)
- agosto (96)
- julho (179)
- junho (119)
- maio (66)
- abril (123)
- março (143)
- fevereiro (116)
- janeiro (106)
- dezembro (111)
- novembro (103)
- outubro (109)
- setembro (154)
- agosto (125)
5 comentários:
O Paulo parece o Lukas não briga com ninguém, aqui em Maringá esses CCs pensam e agem como se fossem deuses e não é só os da prefeitura não tem os da Maria Loca também.
Noticias provincianas o Paulo não foi registrar queixa ele foi intimado a comparecer a 9º SDP para responder queixa é diferente, ai para aproveitar que estava lá mesmo tentou desvirtuar a coisa ele e o pelego de sindicato jorge mas tem nada não a justiça é para isso mesmo, alias o paulo pelo menos tem coragem de por o nome em seu blog coisa que vc não tem e com certeza não irá postar esse comentário por que não lhe trás beneficio algum correto mas vc le não é mesmo?
Não é que vc postou meu comentário muito obrigado estou quase mudando meu conceito acho que vc vai se identificar sim ta ficando corajoso o senador vice iria adorar
O TAL DO JORGE É UM GRANDE PELEGO, O SISMMAR ESTA SE COLIGANDO COM TANTA TRANQUEIRA.
A raiva, o rancor, o ódio incontrolável que certa pessoas têm de outras, que combatem o conformismo, que tentam - às vezes, mesmo com excessos - expor o que há de profundamente errado na sociedade, é absurdo. No caso do comportamento de alguns assessores do prefeito, no entanto, tenho certeza de que SBII tivesse uma conduta democrática, de governante responsável, seus pupilos não se sentiriam tâo à vontade para esbravejar. Só posso concluir que eles são a imagem do patrão.
Postar um comentário