O ex-presidente venal, FHC, disse uma vez: "Esqueçam o que eu escrevi".
Na província temos um pseudo-jornalista que pensa(?): "Tentem ler o que escrevi".
Em sua estratégia de conseguir uns trocos a mais, ele ameçou parar com seu blog, para achacar o pagador de "jornalistas" e mentiroso contumaz, diniz neto. Conseguiu. Mas como é um covarde, tirou o texto de despedida do blog. Ahahahahahah. Eu si divirto, como diz o Lukas.
8 comentários:
É, ficou feio mesmo ele ter anunciado o fim de forma tão contundente e logo depois ter mudado de idéia, e ainda por cima retirado o post.
Mas repare que ele não retirou o post. Todo o blog foi apagado. Eu acho que isso tem cara de cagada do pessoal da informática. Pelo jeito o banco de dados foi pro espaço.
Ou então ele mesmo apagou tudo pelo admin do Wordpress enquanto ainda estava com raiva, e depois que se arrependeu já era tarde demais.
Agora é esperar segunda-feira pra ver qual será a novidade anunciada.
Só não concordo com a parte do "vendido". Não acho que ele o seja.
O Edson Lima tava Bebado, perdoai irmãos...
Fico aqui pensando.... O que a CACHAÇA faz com o cidadão.... Perde até o princípio básico: a palavra.
Assim não precisamos mais ACREDITAR numa vírgula no que esse alcóolatra redigir....
C_ de bêbado não tem dono, imagine o que esse SENHOR escreve?????
Este blog chega hoje ao fim.
Agradeço aos milhares de leitores que muito ensinaram e educaram a todos nós.
Nos divertimos pacas.
Fiz o que pude. Muitos leitores ganharam prêmios neste um ano e meio – algo que não existia nos blogs maringaenses.
O número de comentários – me disse uma pessoa entendida no assunto - é um recorde paranaense. O número de acessos (mais de 1 milhão e 700 mil) é um recorde também.
Sei que muitos vão lamentar e alguns vão ficar alegres, principalmente outros blogueiros da cidade, que se dedicaram a patrulhar este blog. Ao invés de cuidarem de seus blogs, ficavam cuidando o que saía aqui.
Um deles, que se acha o melhor blogueiro do mundo, chegou a criticar algo que eu publiquei e depois de três minutos tirei, como se eu não tivesse o direito de colocar e tirar posts do blog. Ele acabou entregando que fica (ficava, pois não terá mais este prazer, ou desprazer) o tempo todo ligado no meu blog. Que este doente seja feliz agora.
Tem gente em Maringá que acha que ser imparcial é só criticar o prefeito. Para eles, só presta quem só critica o prefeito. Mostrar os dois lados – como eu fiz – é estar comprado.
Tem gente que mora em casa própria - da mulher - anda com carro do ano - da mulher - e diz que eu sou comprado. Eu, que pago aluguel e ando com um Monza velho, financiado, sou o comprado da história. Comprado é quem vende o próprio corpo.
Tem um merda aí, que escreve um blog anônimo, que praticamente todo dia me critica. É fácil ficar no "escurinho do cinema" atacando os outros, sabendo que não há como os atacados se defenderam. E se acha o dono da verdade, um poço de honestidade e virtude. É um doente. Um covarde doente. Eu gostaria de responder a estes vagabundos, mas não me foi permitido.
Isso tudo pesou na minha decisão de parar. Não é correr do pau. É evitar desgaste, ficar nervoso à toa, por causa de gente que não vale absolutamente nada. Quero ver de quem vão falar agora.
Vou cuidar da minha coluna em O Diário e da Cultura AM, onde sou diretor de Jornalismo.
Ele estão fazendo uma projeção para a campanha, este povo não dá ponto sem nó. Este imbuste de jornalista é parte do esquema para a reileição do Sirvo(aos amigos, ao povo besta que votaram em mim? Ferro neles, pois estes analfabetos políticos merecem!)
Tudo que esta impresensa maringaense, faz no momento é laboratório para a eleição, veja: tentaram acabar com os anônimos nos blog, não deu certo, vão continuar tentando; etc... Vamos ficar de olho, pois este povo não presta!
Ripa.
Cuidado!!!Você pode estar sendo espionado pelo Mussi e o Mário Alexandre. Ahahahahah.
Verdade, eles são jagunços do homem Sirvo Lamas.
Ripa.
Eu queria saber porque o COVARDE do Edson Lima "voltou" sem nunca ter ido: será que é porque ele teve 30 milhões de acesso desde a sua pataquada despedida??? Vai dormir o "sonífero". Você sequer honra o que tem no meio das pernas. E só estou usando essa linguagem porque só um pseudojornalista poderia escrever o que vcê escreveu ("pacas", "merda", "blog com prêmio", além da inacreditável e deslavada mentira: "1 milhão e 700 mil acessos").
Volte para a sua cachaça!
Postar um comentário