Esplanada com X. Só os pseudo jornalistas da província. Aqui.
sexta-feira, 21 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Posts
- abril (3)
- janeiro (1)
- setembro (4)
- agosto (106)
- julho (94)
- junho (162)
- maio (111)
- abril (181)
- março (128)
- fevereiro (145)
- janeiro (138)
- dezembro (42)
- novembro (29)
- outubro (55)
- setembro (31)
- agosto (96)
- julho (179)
- junho (119)
- maio (66)
- abril (123)
- março (143)
- fevereiro (116)
- janeiro (106)
- dezembro (111)
- novembro (103)
- outubro (109)
- setembro (154)
- agosto (125)
4 comentários:
Mas esse Ravagnani é outro medíocre que escreve para a imprensa marrom de Maringá. Critica Lula pela gramática e escreve Esplanada com X ("Explanada"). Além de burro é ignorante, como o Edson Lima que fica bravo ao ser chamado de "pinguço", mas vive escrevendo que o Lula é bêbado. Esse pseudojornalismo de Maringá não vale nada, haja vista as péssiasm escolas de joranlismo que aqui existem (privadas e na mão de gente que deve para a Justiça: caso do senador do nenhum voto, já incriminado por falcatruas cometidas na Faculdade de Jandaia do Sul). Outros dois ignorantes são o Gilson Aguiar (que também não sabe escrever: escreveu docente com SC - doSCente em seu péssimo blog), e o Ronaldo Nezo, repórter tíbio, chorão, deslumbrado (basta ser nome de turma de uma faLcuLdade qualquer e ele já chora), evangeliCUzão, que não demonstra nenhuma cristianismo ao tratar dos desgraçados habitantes do Santa (In)Felicidade: o que são 120 famílias: vade retro seu fariseu duma figa (evangelico emplumado, ignorante e metido ao que não é: jornalista). Fora essa choldra que envergonha a cidade!!!
Acontece, mas eu acredito nos bons propósitos e que ele é um grande jornalista. Também acredito que O Diario faz uma cobertura imparcial de tudo que acontece, principalmente, em Maringá, envolvendo Prefeitura e Câmara.
Ainda bem que você é a Velhinha de Taubaté, imagine se fosse a de Manaus: coitada, teria um infarto pois saberia de antemão que o sabujismo de nossos intelectualóides não passa de uma necessidade imensa de migalhas para sue ganha-pão diário.
Ex-planada. Não é mais.
Nós é que não entendemos!
Postar um comentário