Como a Romaria do Trabalhador elegeu o Santa Felicidade como seu destino e isso irritou demais a administração, o Ministro da Propaganda e mentiroso contumaz, tentando amainar os ânimos da Igreja Católica, começou a colocar posts e até links com entrevista sobre os pecados capitais. Ele só se esqueceu de que corrupção(que ele pratica como ativo comprador de "jornalistas") e mentira, continuam sendo pecados capitais. E ele, junto com a Famiglia, irá para o fogo dos infernos. Ahahahahah. Por ser casado com uma mulher feia e chata, como a Rose, ele será perdoado desse pecado.
P.S. Bom, vai levar um monte de gente junto, até o Ézio Ribeirete.
7 comentários:
Olha como é esse mundo, o senhoir FRANK SILVA tentando extorquir o nosso Joao Alves, aquele senhor que tem vergonha do próprio nome
http://angelorigon.blogspot.com/2008/03/audincia_13.html#links
Esse homem está mais que perdoado porque prá ser casado com essa Rose o cara deve ir direto pro céu, sem escalas.
Eu tento votar na enquete ao lado, mas meu voto nunca registra...pq será?hummm
Caro Indignado, me perdoe pelas palavras, neste caso sinto-me no direito de falar pelo Diniz.
Os textos sobre “Pecados Capitais” e a “Romaria do Trabalhador” foram enviados por mim a quase toda a imprensa de Maringá. Agora cabe aos blogueiros (jornalistas) publicar ou não (Caso queira receber também, encaminhe um e-mail para siam@arquimaringa.org.br).
Recebo diariamente muitos textos e artigos da CNBB, da CNBB Regional (Paraná), do Vaticano, dos Movimentos Sociais, Pastorais Sociais, Organismos, Partidos Políticos.... Sempre que possível encaminho para os blogs, jornais, revistas, emissoras de tv e rádio. Muitos desses textos acabaram se tornando pauta dos meios de comunicação.
Quanto a questão do Santa Felicidade: Escolhemos o local pelos problemas que a população local vem sofrendo ao longo dos anos (tanto do Santa Felicidade, quanto do Cidade Alta I e II, Madri, Tarumã I e II). Não é apenas o problema de Habitação que será abordado nesta Romaria, mas Saúde, Segurança, Educação, Cultura, Meio Ambiente, Social... (ou seja: a falta de Políticas Públicas – básicas - nestes bairros).
Há uma reflexão bem maior que política e politicagem. Até mesmo que não serão aceitas participações diretas (acho que nem indiretas) de políticos que querem se favorecer deste momento.
A Romaria, como o próprio nome diz, traz a reflexão sobre a situação do trabalhador. Claro que não será deixado de lado à questão da desocupação do bairro. Mas de forma alguma a Igreja vai se posicionar á favor ou contra determinado candidato (político ou partido). A Igreja, neste caso, está a favor dos desfavorecidos, dos esquecidos, dos ‘humilhados’, dos sofridos...
Att,
Caroline Rocha
Cezar Lima (que nem sei quem é)
o senhor joao alves é seu ... não nosso
Como bem disse a magistratura: John Alves é deliquente, tá lá prá quem quiser ler
Postar um comentário