Momento em que o vendedor de laranjas, uili taguxi, recebe a parte combinada do trato. Para quem não sabe, ele forneceu a candidatura-laranja do dr batista(fester adams), que foi de brincadeirinha, nada sério e a adesão do vereador sa-bóia ao grupo venal de vereadores. Em troca, recebeu a indicação do joão porre como administrador do distrito de Iguatemi. Pois é, negócios são negócios. Não existe nada de ideologia. É como o próprio uili taguxi disse em 1992. Todo político tem seu preço. O desse japones vendedor de laranjas é bem baixinho. Se a esperança da oposição era uili e o quinteiro, ela foi embora.
.
P.S. Dá uma olhada nas pessoas de trás. A edith dias e o diniz neto afonso. Dá medo.
.
P.S.2 . Vá ao blog do vendedor de laranjas e veja a explicação dele. Disse que a nomeação foi combinada com o eleitor. Uili, vai viajar, pois a cada hora piora ainda mais sua situação de venal. Voce é um corrupto. E dos grandes.
.
P.S.3. Nem meu amigo e pinguço, edson lima, suportou o adesismo Mostrou sua indignação em sua coluna no ótimo o diário do norte da província. Coisa feia para o japo-vendedor de laranjas.
3 comentários:
Quem indicou o Borri para administrar iguatemi foram os seus eleitores....com a expressiva votação no distrito...e isto foi respeitado...política se faz assim...depois da campanha a vida continua...que tem que ser considerado e considerado é o que o povo pede...sem mágoas de ninguém..o SB agiu ouvindo os anseios da comunidade iguatemiense...
É isto....
Tenho outra visão:
Pepe le Pew apertando a mão do Hortelino que está ao lado do Sr. Jaspion...Num segundo plano (atras) Michael Jackson de Maringá ao lado do KungFu Panda...tem um sorrindo aí que não consigo reconhecer...
Ué, o Silvio II agora se chama "Anônimos
das 11:45"?
Postar um comentário