quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Não tomem

""Ele sabe que não é perfeito, que tem falhas, e está sempre disposto a ouvir e acatar sugestões e soluções práticas, e somar com os que desinteressadamente se propõem a cooperar".
.
Esse foi um dos trechos da carta que a rainha-mãe e má, bárbara barro$, escreveu para os vereadores quando da instalação de CPI criada para cassar o então líder quadrilheiro e prefeito, rECArdo barro$. Está no blog do Rigon.
.
Por isso, o Ministério da Sáude adverte: nunca tome dolomita. Voce perde o senso da razão. E do ridículo também. Além de causar alucinações.
.
Tem tanta mãe, que vendo o filho cometendo crimes, está chamando a polícia ou denunciando seus filhos, pois não os quer fazendo mal para a sociedade. Porque a rainha-mãe não toma a mesma atitude e denuncie seus filhos à justiça. Seria um ato de extrema grandeza. Eu, pelo menos, ficaria grato à ela pelo resto da vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou professora municipal e atesto a presença dessa senhora deletéria junto ao serviço público. Seu filho a autorizou ir até as escolas para vender a empulhação da pedra dolimítica: é o retorno à idade da pedra mesmo!

Anônimo disse...

Um desses dias estava eu caminhando pela Tiradentes , próximo ao MC, quando cruzei com a bruxa, meeeeeeeu Deus que susto, a mulher parecia que tinha tomado uma dose de Jurubeba com Vodka num balde de 5 ltrs, tava com os olhos esbugalhados, acho que devia ter saido de alguma reunião com a Máfia.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>