sábado, 14 de fevereiro de 2009

Bem feito

Lembrem do post que coloquei aqui falando que a globo resolveu mudar o discurso em relação à crise? Pois é. Falamos que a queda de receita publicitária devido ao medo que ela provocou nos anunciantes era a maior culpada. Além disso, outro grande culpado foi a queda de audiencia da mídia que outrora dominava a mente dos brasileiros. Era formador de opinião. Agora, ninguém mais liga para o que diz o jornal nacional. Leia:
.
"O "Jornal Nacional", que já atingiu 52,8 pontos em maio de 2006, marcou só 24,8 anteontem na Grande SP. Foi a 21ª pior audiência do telejornal na década. Sua participação no total de TVs ligadas, de 43,8%, foi a quinta menor desde 2000." Fonte: uol.
.
Tomara que morram de inanição financeira.

Um comentário:

Anônimo disse...

É o famoso tiro no pé...
O melhor ainda eh que estão plantando uma crise, parece que torcendo para que a mesma ocorra, mas esquecem que os empresários que investem em determinados partidos e também fazem propaganda acabam sendo os maiores prejudicados com a crise!!!!!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>