domingo, 15 de fevereiro de 2009

O senador do voto zero é empregado

No post abaixo vou descrever melhor. Mas o que ouvi é que o senador do voto zero, wilson mattos, e toda sau famiglia sao empregados da escolinha cesumar. Empregados de luxo, mas empregados. Se for assim ele nao só é senador do voto zero. Mas proprietário zero de faculdade.

11 comentários:

Anônimo disse...

O SINDICALISMO AMIGÁVEL DA NOVA GESTÃO DO SISMMAR

DIRETORIA DO SISMMAR DEFENDEU ÍNDICE REBAIXADO.

Após ter sido apresentado o percentual pelo um técnico contratado, a diretoria defendeu a proposta de perdas salariais e resíduos que somam 11,61%, referentes ao período de junho de 2004 até 2009. Servidores propuseram que o cálculo das perdas salariais fosse feito a partir de 1998, quando foi criado o Plano de Cargos Carreiras e Salários. Dessa forma a classe saberia exatamente qual é a perda salarial desde a criação do PCCs. Certamente o cálculo a partir dessa data, apontaria a uma perda salarial maior do que a defendida pela diretoria cutista. A presidente da entidade chegou a dizer que se fosse calculado a partir de 1998 o índice poderia ser menor do que os 11,61%, o que não foi confirmado pelo técnico que fez o cálculo. Após a defesa, com unhas e dentes, por parte da atual gestão do Sismmar, venceu a proposta dos 11%. Em resumo, a atual diretoria defendeu uma proposta de reivindicação salarial rebaixada. O que certamente deve ter agradado a atual administração.

SERVIDORES SÃO EXCLUÍDOS DA NEGOCIAÇÃO SALARIAL

Servidores propuseram que uma comissão de servidores participasse das rodadas de negociação salarial. O que é comum em entidades democráticas que defendem a transparência no processo de negociação. Estranhamente, a diretoria foi contra essa reivindicação e a proposta foi rejeitada pelos votantes. Apenas diretores do sindicato se reunirão a portas fechadas com o prefeito.

DIRETORIA CONTRARIA O ESTATUTO.

Contrariando o estatuto da entidade, a diretoria do Sismmar aprovou a desfiliação da Conlutas e filiação a Cut. De acordo com o estatudo do sindicato, tal alteração só poderia acontecer num congresso realizado especificamente sobre esse tema. A gestão anterior se filiou a Conlutas após a realização de um congresso inserindo os servidores na discussão do tema. A aprovação aconteceu à toque de caixa e com direito a palavras de ordem por parte de representantes da CUT que comemoravam o repasse de 10% da arrecadação do Sismmar.

Anônimo disse...

Não parou...

é assim mesmo depois que aprodesse não tem mais jeito.

você é podre.

Su blog fede podre igual a vc. vc pode até frequentar lugar de bacana. mas, vc continar a isalar o mal cheiro.

O Provinciano disse...

Ao anonimo das 11:17hs.
Cidadão, cuidado com o portugues.
Apodrece é com c e não com dois ss
Exalar é com e e x e não isalar. Depois do ponto, voce comeca com letra maiuscula. Coloque atenção nestas coisas, senão fica muito feio para voce. Pode criticar, mas respeite a lingua.

Anônimo disse...

Para escapar do Imposto de Renda, a faculdade tem que ser sem fins lucrativos, dai o que eles fazem, empregam toda a familia, e as despesas da familia, tambem são pagas, pela isenta de IR, é claro que precisa de notas fiscais. Ate os carros de luxo, são comprados pela instituição de ensino, mas não é so o Cesumar no, são todas as faculdades particulares, sempre tem uma familia mantenedora.

Anônimo disse...

que diferenca faz ser dono ou nao o importante e a retirada e o dom de mando, e isto ele sabe fazer muito bem ,um grande executivo

Anônimo disse...

O anônimo das13:58 é o Wilsinho, vice-reitorzinho do reitor de mentira de uma escola péssima chamada CESUMAR.

Anônimo disse...

Gastar bom português com você é igual dar caviar para porcos.


Você não respeita nem pessoas e quer respeito com lingua portuguesa.

não me faça cosquinhas.... você é uma piada. kkkkk

Se é tão bom de portugues, vai trabalhar vagabundo.....

Ah, já ia me esquecendo seu blosta

Anônimo disse...

ao anônimo cretino das 22:38 : não é COSQUINHA oh jumetno! É COCEGAZINHA! e pode se referir aos miúdos que você recebe da oligarquia barros.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Prezado Senhor:
Eu sempre tive a curiosidade de saber também quem é o verdadeiro dono daquela instituição chamada Cesumar, pois quando eu era criança me lembro muito bem que todo aquele terreno onde foi edificado a instituição pertencia a Prefeitura, inclusive como depósito de lixo, de repente alguém comprou ou ganhou uma ação da Prefeitura e esta foi obrigada a entregar aquele terreno ..... mas para quem .... que ação poderia ter sofrido a prefeitura para entregar um terreno como aquele ........

Anônimo disse...

WILSON MATTOS - O PAI, LISO QUE ELE SÓ, DEU O TOMBO NA FACULDADE DE JANDAIA DO SUL, SAIU DE LÁ EXPULSO PELOS DEMAIS DIRETORES, A AÇÃO NA JUSTIÇA CORRE ATÉ HOJE, O RIGON TEM TODOS OS DOCUMENTOS E NOS MOSTROU, COISA DE ARREPIAR MESMO.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>