O Stephen Kanitz mostra como se faz uma imprensa golpista e responsável pelo panico mundial. O que ela nao ve é que o panico está se refletindo em menos vontade dos empresários em anunciar. Que fechem todas as mídias do mundo. Leia: http://brasil.melhores.com.br/2009/02/pib-americano-cai-somente-14-no-iv-trimestre.html
segunda-feira, 2 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Posts
- abril (3)
- janeiro (1)
- setembro (4)
- agosto (106)
- julho (94)
- junho (162)
- maio (111)
- abril (181)
- março (128)
- fevereiro (145)
- janeiro (138)
- dezembro (42)
- novembro (29)
- outubro (55)
- setembro (31)
- agosto (96)
- julho (179)
- junho (119)
- maio (66)
- abril (123)
- março (143)
- fevereiro (116)
- janeiro (106)
- dezembro (111)
- novembro (103)
- outubro (109)
- setembro (154)
- agosto (125)
2 comentários:
O Diário está desse jeito. Só fala em crise, caiu o consumo, caiu as vendas, caiu o emprego, caiu todo mundo. A hora que os anunciantes caírem com eles, a coisa muda.
ele saiu da Veja? No tempo que eu lia aquela bosta uma das poucas coisas boas eram os seus artigos na última página, geralmente sobre educação.
Postar um comentário