Nem o insuportável narcisista, miltão ravanhani, conseguiu se segurar diante da informação do alfandegamento do aeroporto de Maringá. Todos sabem que aquilo ali(aeroporto-sbmg-porto seco) é um clubinho, para beneficiar poucos e amigos do rei. Só que o cabeça de tudo isso, o marcos falencio, é notório habitué de investigações policiais. E da Federal, não é pouca coisa não. Tanto que chegou a ser preso e seu nome ainda está lá no processo. Sua liberdade, deve-se ao líder do metalúrgico, rECArdo barro$.
Leia a coluna do intragável do miltão:
.
"O que pega, mesmo, é que a empresa beneficiada em sua logística vem a ser uma das operadas pela empresa do superintendente do aeroporto no desembaraço de cargas, quando ele ainda não ocupava o cargo atual.
Nenhum óbice legal, é preciso deixar isso bem claro. Mas do ponto de vista político, desconfortável. Passa a impressão de que a atividade pública está a serviço exclusivo de interesses particulares, o que, convenhamos, não é nada bom.
.
Nesse último parágrafo, ele se superou. Disse, ou melhor, escreveu o que todos vem dizendo nos ultimos quatro anos. A atividade pública, em Maringá, foi terceirizada para os amigos da famiglia imperial barro$, que são sócios em todos estes empreendimentos.
Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!
Nenhum comentário:
Postar um comentário