"Veia digital
Após criar perfis no Orkut e no Twitter para espalhar informações sobre a gripe suína, o Ministério da Saúde tenta agora emplacar uma campanha mouse a mouse de doação de sangue. Batizada de "Entre para a Corrente Sanguínea. Doe e Convide Alguém a Doar", usará redes sociais e também comunicadores, como MSN Messenger.
CORRENTE SANGUÍNEA
A ação tenta estancar a queda de 30% nas doações, comum nas férias de julho. O alvo da campanha é a faixa etária que mais costuma colaborar -jovens de 18 a 29 anos correspondem a 50% de todos os doadores do Brasil".
.
Por ser as Tvs e rádios do país uma concessão estatal, o Governo não deveria requisitar espaços diários nestes veículos para a disseminação destas informações? A coisa não está distorcida? O Governo deveria exercer seu poder para obrigar estes veículos a informarem melhor a população.
Conheça os novos produtos Windows Live. Clique aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário