Do jogador Kaká explicando sobre o sacrifício de ser vendido por 180 milhões de reais(só ele irá ganhar 27 milhões) para o Real Madrid:
" Isso foi passado para mim, entendi a situação, e a melhor forma de ajudar o clube no momento seria aceitar minha transferência", declarou o jogador da seleção brasileira. Foi uma série de fatores, e aos poucos você vai entendendo. O Milan precisava fazer esse sacrifício, e tudo que fiz foi de total acordo. Isso determina a minha saída pela porta da frente. "
.
Quanta hipocrisia, meu Deus. Porque não fala que gosta de dinheiro e que isso é uma boa oportunidade de meter a mão numa grana que é uma mega-sena acumulada? Vai enganar trouxa em outro lugar. Será que tem alguém que acredita?
2 comentários:
Usar tanto a palavra "sacrifício" de modo descabido, só me faz lembrar que Kaká é "discípulo" do casal Hernades, é aquele da Igreja Renascer que vive se passando por coitadinhos.
O discípulo aprendeu bem! Claro né, tem o tratamento especial de receber as pregações em DVD, é o telecurso da encenação.
As tvs já fizeram muitas contas: quanto ele vai ganhar, quanto o São Paulo vai ganhar... faltou alguém calcular quanto a Renascer vai ganhar!
Eu até o acredito, porque acho que o que ele queria mesmo era ocupar o lugar do Maldini nos corações italianos e, quem sabe, o de Berlusconi. Mas se esqueceu que é só um Braziliani, não ser um Maldini NUNCA. O $$ falou mais alto e o Milan não pôde recusar, e aí está a grande decepção do Kaká, achou que ia fazer história no clube rossonero.
Postar um comentário