Será que tem algum repórter que não foi comprado, com coragem de ir a Avaré entrevistar o sobrevivente do trágico acidente em que sua acompanhante na moto morreu? Para quem não se recorda, a acompanhante foi morta pelo imperador $ilvio2, numa clara falta de atenção no transito. Temos que ouvir esta pessoa para saber os detalhes da barbeiragem, pois, se a moto não tivesse luz, a picasso do prefeitinho tinha e o farol teria iluminado a moto e seus ocupantes. O que ele fazia: orava com a pocahontas(note que o horárido do acidente foi o mesmo dos cultos)? Tentou passar a mão nas pernas dela? Falava ao celular com algum empreiteiro ou membro do Parlamento da ASSIM para negociar mais uma obra?
Ou pior, ele deixou nas mãos de Deus, pois o carro dele, até tempos atrás, tinha um adesivo "Guiado por Deus". Se foi este o motivo, temos que trocar de motorista e deixar o da prefeitura mesmo.
Todas essas questões devem vir a público. E será que indenizou as famílias, ou vai deixar só a miséria do DPVAT para eles? Bom, se indenizar, será com nosso dinheiro mesmo.
3 comentários:
Cara vamos organizar e ir lá ver o que aconteceu, com certeza já tá tudo comprado mas o negócio é o seguinte tem testemunhas né e ficar lá uns dois dias descobre as verdades dos fatos.
a morte é a unica certeza que temos na vida
A grande pergunte é , será que o imperador tem carteira de motorista?Se tem é comprada ? Ou ele ganhou a CNH pois nem pra dirigir um automóvel o meliante tem competência.
Postar um comentário