Depois reclamam do que os partidiáros de chavez fazem contra os repórteres venais na Venezuela. Fraude, pilantras, golpistas e mentirosos.
.
"Marina nega criticas à política social do governo. Senadora elogia avanços no setor na gestão Lula …" (até aí, nada, não é mesmo amigo navegante…).
Aí, depois, diz o Globo (bem escondido):
"Brasília – Recém saída do PT, a senadora Marina Silva (Acre) foi ontem ao plenário para negar que tenha dito que o governo do Presidente Lula seja 'insensível a causas sociais', COMO AFIRMOU MANCHETE (na primeira página ! – PHA) DO GLOBO DE ONTEM…".
"Eu já disse inúmeras vezes, inúmeras vezes, desta tribuna, e em todas as manifestações que fiz, que foi (a do Governo Lula) a melhor política social que tivemos … Que precisamos fazer ajustes em relação à porta de saída, mas que só é possível porta de saída hoje porque teve uma porta de entrada, disse Marina. Saí do PT, mas compreendo todos os avanços que tivemos." PHA.
.
Eu acho que tem que começar a bater, na rua, em gente do Globo, Folha, Estado e Veja. É melhor eles virarem partido político. Só o sapo barbudo, essa raposa política, para dar nó nestes caras de forma democrática.
.
Na foto, mais um ataque do "ético" pedro "eu defendo a yeda crusius" $imon ao Lula. Vejam o estrago feito no presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário