sábado, 11 de agosto de 2007

Acidentes de Trânsito e a mídia golpista.

"O deputado federal Paulo Henrique Lustosa, do PMDB do Ceará, disse que o balanço da Polícia Rodoviária Federal, foram registrados 11 mil acidentes de trânsito no mês de julho, matando 688 pessoas, apenas nas rodovias federais. Para o deputado, é necessário criar mecanismos que diminuam esse número e protejam as famílias em trânsito". Folha de São Paulo.
Cadê a elite branca e sempre preconceituosa? Será que é porquê só ela andava de avião?? Isso não dá manchete???Porquê, em vez de exigir aumento da pista de Congonhas, não exigem do governo, providências para evitar esses números?? Morreram 3 boeings e meio da TAM nas estradas do país em julho. Em um no serão 9 mil pessoas mortas nas estradas. Isso é uma verdadeira guerra, mas isso não tem potencial para derrubar o governo do ômi..

12 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Maringá tem um jornalista(EL) que todo dia esta bebado e de vêz em quando causa acidente e briga com todo mundo, é protegido de um delegado, um dia vai morrer gente ai eu querro ver.

Anônimo disse...

É O JORNALISTA EDSON LIMA DO O DIARIO.

Anônimo disse...

HOJE É SABADO O EDSON DEVE ESTAR A MIL, BEBER TUDO BEM MAS DIRIGIR NÃO.

Anônimo disse...

O delegado é o NILSON?

Anônimo disse...

Esse pseudo-jornalista já ameaçou o cartunista Lukas e o Angelo Rigon de morte. Maringá não merece um sujeito desses, bebum, desmiolado e descontrolado. Não sei como o diário mantem um caras desses, envergonhando sua equipe. Deve ter alguma coisa por traz.

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU, PARA DE FALAR MÍDIA GOLPISTA, ELITE BRANCA, SEMPRE PRECONCEITUOSA. JÁ ENCHEU CABEÇA DE BAGRE.

SE NÃO CONHECE OUTROS TERMOS LEIA O AURÉLIO.

Anônimo disse...

MAS QUE MERDA, ESSA PORRA DESTE BLOG TÁ CHEIO DE PALAVRÕES!

Anônimo disse...

Esse EL já me bolinou no ânibous quando eu ia trabalhar. Um absurdo

Anônimo disse...

O EL já me assaltou quando eu estava indo para casa de noite.

Anônimo disse...

O EL tem roubado o afiação de cobre das praças.

Anônimo disse...

O EL já me aplicou o golpe do bilhete premiado.

Anônimo disse...

O EL já me chamou de petista vagabundo.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>