domingo, 19 de agosto de 2007

BRAZIL AIR FAIR. Ou será FEAR??? Pão e circo para o andar de baixo.

E eu pensei que era brincadeira. Mas vi de novo na TV. Uma feira internacional de aviação. E o pessoal já está chegando. Veja as fotos acima. Está o maior tumulto no nosso aeroporto internacional. O alcaide pensa grande. Agora já está tudo certo: O pão e o circo, desde os romanos, são básicos para acalmar o povo. Então, o pão vai ser o Restaurante Popular, de 2 reais a refeição, e o circo será essa Feira Internacional Interplanetária da Federação das Galáxias da Província. Faz-me rir.

3 comentários:

Anônimo disse...

É FAIR JUMENTO PETISTA, FAIR!

Se você fosse da elite, ou seja, que estuda e valoriza os estudos, você saberia escrever. Demita seu macacÃO, que digita seus posts. Contrate um petista, que é mais barato.

Inconformado disse...

Nobre anônimo das 23:22. Obrigado pelo prestigiamento do blog. É bom ver os asseclas lendo o blog a essa hora. Fear, em inglês, é medo. Brazil Air Fear, significa Medo Aéreo do Brazil, um nome bem condizente com o objetivo dessa feira. É de dar medo uma iniciativa dessa vinda do Pasto, ops, Paço Municipal. Mensalidade do Fisk: R$ 145,00.

Anônimo disse...

É impressionante observar que ainda existam pessoas contra tudo o que traz desenvolvimento ao município. O que vc preferiria? A vinda do presidente LULA em sua aeronave de 56 milhões de dólares distribuir bolsa vagabundo para o povão? Os portões foram abertos para que 15 mil pessoas assistissem ao show da Esquadrilha gratuitamente, o que vc queria? Que a organização pagasse para a população assitir ao show?
É brincadeira o número de bosta que nós temos que ver na internet. Como diz um amigo meu "Vai trabalhar vagabundo!" Pare de escrever sobre o que vc não sabe e vai se tratar em um psiquiatra, pelo que vejo está com inveja de pessoas que contribuem de alguma maneira para o mundo. Quero que vc saiba que a iniciativa da realização desta feira foi de um maringaense que aos 20 anos de idade foi para São Paulo em busca do sonho de trabalhar na Embraer e conseguiu. A proposta é tentar transformar Maringá em um pólo da aviação leve e média. Ao contrário de vc, alguns retiram a bunda da cadeira e vão ã luta ao invés de reclamar de tudo! FUI...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>