quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Esse Metalúrgico e a fissura dele em relação a comida.

Deu no Blog do Lukas
Todas as vezes que pinta o "assunto Lula" nos botecos vem a questão rango. A moçada tá comendo bem, pelas conversas com a turma. Olha o pessoal falando:Vitor, caminhoneiro de Campo Mourão, veio transportar massa asfáltica de uma pedreira lá do Contorno Sul: " Eu fui no açougue e mandei cortar cinco quilos de contra-filé sem osso pra deixar pra minha mulher e meu filho de 18 anos. Paguei R$5,80 no quilo. Vai dar pra eles comerem bem até eu voltar lá pra semana que vem. Minha mulher e ele [filho] também trabalham. Mas a gente nunca comeu tão bem desse jeito.Paraguai, pedreiro que não foi trabalhar hoje por causa da chuva (eita, desculpa) : " Ontem minha mulher fez feijão, arroz e temperou bisteca de boi. Eu não quis e pedi um zoião [ovo]. To ficando meio enjoado de carne.Madruga: "O povo tá comendo bem. Eu nunca comi tão bem que nem de anos pra cá. E olha que eu moro sozinho e sou meio relaxado. Todo dia vou posto G-10 (?) e mando ver. Pago R$5,50 pra comer que nem um condenado".Paulo, borracheiro: Comprei um pacote de arroz Martinelli ontem e paguei R$4,99. Em casa dá pra comer por uns 15 dias. Bisteca de porco eu paguei R$5,20. Eu também nunca vi comida tão barata desse jeito. E olha que eu tô com 64 anos. (Flávio Murtinho- Enxerido do Conselho editorial).
É por isso que a mídia conservadora e golpista e a elite branca e preconceituosa tem raiva do Sapo Barbudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

O LUKAS É UM ALIENADO POLITICO.

Anônimo disse...

SE FOSSE SÓ COMIDA, A EDUCAÇÃO, CORRUPÇÃO, SEGURANÇA.....

JOAO CARLOS PASSARI disse...

É por aí ... Os ricos, riquinhos, e alguns que se acham ricos não se conformam em ver um governo que tem preocupações com os mais pobres.

Veja o caso do Bolsa Família: os ricos metem o pau no bolsa família, mas fica enchendo o saco do governo para conseguir bolsas para seus filhos estudarem no exterior.
Bolsa para os pobres não pode; para os indinheirados pode.

É muita hipocrisia...

Anônimo disse...

É impossível levar zealote petista à sério quando eles escrevem "mídia golpista e conservadora" e "elite branca e preconceituosa", ou qualquer variação disto.

Parecem aquelas crianças talebans que são obrigadas a decorar o Alcorão, não pensam por elas mesmas, só com as palavras "autorizadas".

Sem mais para o momento, vá catar bolinha na descida com a estrelinha do PT enfiada no bolso.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 5:25: conheço o Lukas desde 1983 e o acho um dos caras mais politizados da cidade. Pena que ele fica em cima do muro e não se engaja.
É só você acompanhar o trabalho dele que você percebe a visão social que ele tem do país.
Infeliz esse seu comentário.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>