terça-feira, 28 de agosto de 2007

João Ivo e o PMDB.

A provável filiação de João Ivo ao PMDB é o início do jogo eleitoral visando as eleições do ano que vem para a Prefeitura da Província de Maringá, que vai ter seu lance final na filiação do alcaide a algum partido que misture ingredientes como fisiológico, promíscuo e venal, independente de quem venha a ser. Já não duvido mais nem se ele vier a se filiar ao PT, pois o Clã dos Verri já não ostentam mais nenhuma diferença da Dinastia dos Barros. Uma coisa é certa: eles estarão juntos, se não no primeiro turno, mas com certeza no segundo turno. João Ivo pode ser o nome que surpreenderá, como surpreendeu para a eleição de 2004 como candidato a deputado federal. Não deve ter força suficiente para se eleger, mas continuará acumulando forças com um grupo fiel a uma pessoa humilde e com princípios que aposta num projeto de governo e não de poder como os dois grupos citados acima. Dr. Batista, Willy, Wilson Quinteiro, Edmar Arruda, não tem votos suficientes para fazer cócegas em ninguém. A eleição de 2008 já está armada e com nomes certos para entrarem no palácio provinciano.
P.S. a ilustração mostra o movimento do Clã dos Verri e a Dinastia dos Barros, rumo ao Palácio da Província nas eleições do ano que vem.

2 comentários:

Anônimo disse...

O PMDB DE MARINGÁ SÓ TEM BANDIDOS: CRISPIN, ARRUDA, GERSON NERY, WILDOSN, AREDES ROSA....

Anônimo disse...

Cara,como vc é invejoso,quer acabar com a moral dos irmãos Verri a qualquer custo,tudo isso pra defender seu amiguinho João Ivo,e olha que vc conhece os Verri há muito tempo e sabe que são pessoas decentes. Cuidado cara inveja pode matar!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>