sábado, 25 de agosto de 2007

Licitações: O blogsfera tem poder.


Depois de 4 posts colocados no último mês(o último no dia 23/08), exigindo prestações de contas das auditorias realizadas nas últimas licitações da Prefeitura, o Zanoni, da Secretaria da Controladoria da Prefeitura, decidiu atender aos pedidos deste blog e marcou para o dia 30/08, na Câmara Municipal, a apresentação do relatório final com suas considerações. Ficamos felizes e estamos ansiosos para ver o resultado das investigações. Estaremos lá(se houver autorização) para ver se não haverá encenação.E, a partir daí, esperar que as pessoas e empresas envolvidas em maracutaias nesta província sejam processadas e proibidas de transacionar com o poder público.
P.S. Na foto acima, instantes em que o Zanoni definia com o Jão Alves o dia da apresentação do relatório.

3 comentários:

Anônimo disse...

Onde esta o Ministério Publico?

Anônimo disse...

Tem poder mesmo, cara denuncie um vagabundo ai, e o caso tomou uma proporção enorme, valeu muito, a blogosfera tem que se unir, a minha denuncia contra o ladrão e corrupto teve apoio de 3 blogs, repercutiu muito.

Anônimo disse...

Maringá só tem mafia, o Hotel Briston não pagava taxa de esgoto havia 2 anos(já pensou quanto dá isto?), num coluio entre o Divanir Caixa Braz Palmas e o Aredes Rosa, gerente da Sanepar de Maringá(envolvido em um monte de maracutaia como perdoar contas de água de grandes empresários de Maringá). E o meio ambiente como fica, estes picaretas fazem tudo por dinheiro.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>