sábado, 18 de agosto de 2007

O pai da Adriana e as ambulâncias.

O Brasil é engraçado. Quando o nome do Odilo Barbinotti foi aventado para ser ministro, apareceu um monte de processos contra ele, todos jogados na imprensa pelo líder(de tudo o que você possa imaginar). E agora, esses processos acabaram, ou eles ficam adormecidos até que ele possa tentar outra eleição? A Justiça só serve para isso contra essa elite, chantagear e achacar??. E ele vem toda sexta-feira, graboso, trazendo chequinhos para os prefeitos da região comprar ambulâncias. É só isso que ele sabe fazer. Tem prefeito que já ganhou tantas ambulâncias que já estão emendando 3, 4 ambulâncias na metalúrgica e fazendo um posto de saúde. Não teve uns gênios que fizeram de conteiners de cargas, celas para os presidiários?? Taí, um ótimo projeto pro seu Odilo, quando e se ele for para Brasília: propor um projeto de ambulâncias emendadas para a solução do problema de falta de leitos nas cidades desse Brasil. Ele continua trazendo os cheques, comendo um churrasco e anunciando nas suas rádios. E a Adriana cuidando da fábrica de sementes.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nunca na história da nação os banqueiros ganharam tanto, e os usineiros então e vc fica elogiando o sapo barbudo, credo.

Anônimo disse...

VISITE O NOSSO BLOG:
viva.barros.zip.net e vai saber a verdade.

Inconformado disse...

Para o anônimo das 06:59 hs: Puxa, vc trabalha cedo, hein, em pleno domingo. Parabéns. O seu blog é ótimo, já coloquei na minha lista dos favoritos. Mas coloque mais sobre o líder(de tudo que você possa imaginar).Rsrsrsrsrsrs.

Inconformado disse...

Desculpe, o anônimo das 05:39 hs também acorda cedo. Ou são as mesmas pessoas. Par o outro anônimo, identifique-se, covarde... Ahahahahah. Essa província está ficando muito engraçada mesma.

Anônimo disse...

Inconformado vc é revoltado com a vida, agora por exemplo estou com uma baita morena tomando uma skol e vc e uns e outros cuidando dos barros, credo meu, não vi o meu blog ai na sua direita, vamos coloca.
www.viva.barros.zip.net
PS: HUM TÁ GELADINHA,

Inconformado disse...

Para o anônimo das 11:55 hs. Não entendi. O que está geladinha: a cerveja ou a morena.

Anônimo disse...

Ao anônimo CC das 06:59: que feio fazer um site puxa-saco dessa quadrilha de oligarcas (e ainda ameaça jornalistas). Você trabalhou nos porões da ditadura também? Há mandados de prisão ainda daquele tempo. Estão te pagando bem, ou só dá pras "pingas" como se diz na sua rodinha de amigos e capangas?

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>