sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Promoção da Escolinha Cesumar

Agora que o senador do voto zero(ver glossário ao lado) Bob Pai conseguiu impedir novas turmas de medicina na Uningá(se bem que é bom, com tanto açougueiro com diploma de médico sendo colocado no mercado), ele, junto com Bob Filho, decidiram assediar os despejados da Uniandrade: E colocou opções para quem quiser fazer transferência: Veja as opções:

1) Se vocês fizerem 3 inscrições ao mesmo tempo, uma é grátis;
2) Quem trouxer uma carteira e uma cadeira da Uniandrade junto, paga 10% a menos na mensalidade.
3) Se se dispor a pagar a mensalidade integral, já garante nota 8 no semestre.
4) Se provar que atrasou todas as mensalidades deste ano da Uniandrade(essa é pra ferrar os donos da Uniandrade), você ganha uma mochila(marca Cesuchila), um notebook(marca Compumar) e o direito de um jantar junto com a família Ewing(do senador) no seu palácio(uma das sete maravilhas de Maringá, de acordo com as pesquisas frias do blog do calabresa, ou é do linguiça, ah sei lá).

Tá esperando o quê?? Vai lá antes que a promoção acabe. Eles só tem 12.900 vagas restantes. Mas se precisar, eles constroem mais um bloco.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tinha visto seu blog ainda, estava vendo o blog do Rigon como de costume então vi que tinha 2 blog que estava para ser condenados o dele e o seu.
Então resolvi dar uma olhada nele,
E vi que você deve ser o Cláudio Timossi.
Parabéns pela sua coragem.

Anônimo disse...

O Claudio Timossi é boa gente mas o blog não é dele pois ele é semi-analfabetis.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>