quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Saída de João Ivo do PT e os Verris.

Foi triste ver a saída de João Ivo, do PT. Não fui seu eleitor nas últimas eleições, acho-o uma pessoa sem ainda todas as características de ser prefeito de uma cidade como Maringá. Mas se até o Silvio e o Ricardo foram, nesse ponto de vista ele não fica devendo nada para nenhum dos outros dois. O que entristece é ver nascendo mais uma dinastia na cidade: a dos Verris. Isso mesmo, os Verri tiraram o oxigênio do João Ivo. É democrático lutar pelo seu espaço, negociar, formar seu grupo. Mas os Verris estão mostrando que são capazes de qualquer coisa pelo poder. Até se aliarem ao grupo do líder(de tudo que você possa imaginar). É repugnante ver que esses dois grupos não se diferenciam em nada na sistemática de poder pelo poder. Vide o outdoor do vereador, oposição amigável, Mário Verri homenageando um dono de buffet e colocando-o como autor do projeto. Se isso não for personalização do mandato puro e simples, eu não entendo mais de política. O João Ivo é uma pessoa simples, humilde, suas frases, por vezes, carecem de concordância verbal. Mas é uma pessoa honrada. E prefiro uma pessoa assim, que não se deixe mudar pelos rumos da vida, ainda mais quando todos estão lhe abraçando e cumprimentando. Verris, vocês se igualaram aos Barros.

5 comentários:

Esileda disse...

Espero que a população responda nas urnas esses "monopólios familiares de partidos políticos"

Anônimo disse...

Barros e Verris dá uma sigla muito sugestiva - BV, que pode ser chamada também de BV Financeira

Rafa disse...

"Isso mesmo, os Verri tiraram o oxigênio do João Ivo."
Isso está na cara, olha o tamanho do nariz do Ênio Verri tira o oxigênio de qualquer um.
Mas eu tenho a certeza que ele fez a escolha certa. Conte com o povo para derrubar essa elite do poder.
Vamos juntos nessa luta por uma cidade melhore mais digna. Vamos tirar a Aristocracia do poder, aqueles que se vêem como os melhores e se consideram os nobres de nossa cidades. Esses são divididos em dois clãs os Verris e os Barros onde que nós não podemos deixar esses grupos assumir o poder de nossas cidade. Pois isso seria o nosso fim onde eles tentam formar um clã política enorme, um já tem Cida deputada, Silvio prefeito e a sua filha que logo, logo vai ser lançada e outro está começando esse caminho com o irmão de vereador de Maringá. Agora temos que tomar muito cuidado com tudo isso, e sermos cautelosos na hora de votar e decidirmos o nosso prefeito. Então temos que votar cociente do que é melhor para nossa cidade votem João Ivo pois tenho a certeza que é o mais honesto e mais humilde, onde não tem desejo de vingança correndo em seus sangue.
Estamos torcendo por você.

Anônimo disse...

Que engraçado, quando o simples João Ivo ganhou a prévia na ultima eleição os Verri se juntaram a ele e trabalharam por ele, agora o pobrezinho, humildezinho não quer fazer o mesmo pelo Enio,isso é egoismo e inveja,e claro falta de competencia dele e de seus assessores.Vai dizer que o simplezinho não ganhou pra deputado por culpa dos Verri?A culpa foi dele,de seus assessores de campanha e desse bloggueiro que diz que não votou nele.Sai dessa cara vc é um dos maiores interessados na vitoria do pobrezinho,mas tem que trabalhar melhor ,na próxima peça aos irmãos Verri que como sempre não lhes negarão ajuda.

Anônimo disse...

Po Anonimo, do dis 31, larga de lamber as botas dos probos Verris assim eles nao conseguem andar para fazem o que mais sabem, muito melhor do que voce, lamber as botas do Silvinho, do Reicardo, do Reiquiao e do OME.

Cervo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>