domingo, 26 de agosto de 2007

Viva os Barros e os Verris.

Nesta semana, em Curitiba, no lançamento do PAC, duas caravanas se encontraram: a do Clã dos Verri e a da Dinastia dos Barros. Só foram em duas, porquê tinha muita gente. Mas chegando lá virou uma só. Um clima amistoso, entre amigos, como se nunca tivessem sido adversários na vida. Isso chama-se projeto de poder, ou seja, os adversários e, até inimigos mesmo, esquecem as desavenças, as agressões verbais, as conspirações, para negociarem conchavos e perpetuarem-se no poder, dividindo os currais eleitorais. Isso mesmo: o povo é gado na mão desta elite branca e sempre preconceituosa, que nos tratam como curral eleitoral.

4 comentários:

Anônimo disse...

Qual o probrema??!!!

Nos do PZ somos assim e para presidencia Aecio/Mercadente, e vamos ficar mamando por mais decadas. Viram como o finado Sergio Mota tinha razao o projeto de governo do PSDB (uma das faccoes da nossa quadrilha, o PZ) era de 20 anos. Oito do Fernandinho beira lama (FHC) e oito do OME mais 4 do Aecinho, neto do Tranquira sao 20 anos, correto estava o finado que esta em otima companhia com o Demo, que eh o nosso idolo.

Cervo™

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau. A BV Financeira chegou para ficar.

Anônimo disse...

A BV financeira é na realidade Belinati vigaristas, montada com o dinheiro roubado do povo de Londrina.

Anônimo disse...

vc é mto covarde,mete a boca nos Verri e não tem coragem de se identificar e ainda se diz petista, igualzinho seu amigo João Ivo, egoista,só pensa em si proprio,vai sofrer demais porque vai ter que engoli-los.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>