sábado, 22 de setembro de 2007

Adicionei o Andye Iore.

Adicionei o Andye "Eu sou contra blogs anônimos" Iore nos nossos links. Vocês sabem, o espaço aqui é democrático e aceitamos todas as críticas possíveis.

10 comentários:

Anônimo disse...

O Andye é um bom cara, mas tem um defeito, acha que é o rei dos blogs.

Andye Iore disse...

Meu amigo blogueiro: o caso não é eu ser contra os blogueiros anônimos e sim trabalhar para que os blogs tenham credibiliade. Então, quanto mais blogs com bom conteúdo serem atuantes, melhor para nós. Concordo com muita coisa que vc escreve, mas acho uma pena que isso não reforce nossas ações contra as coisas que julgamos erradas na cidade.

Anônimo disse...

O Andye merece a sua homenagem, estes dias encontrei com ele num buteko e tomamos umas 16 skols. tá bão vamos convidar vc na proxima tá, dizem que ele é um alienado politico, mas não é não o cara é 10.

Inconformado disse...

Ao anônimo das 14:19 hs. Se me convidar, irei também.

Anônimo disse...

O ANDYE ESTA MONTANDO EM MARINGÁ UM PARTIDO POLITICO, O PBLOG, ADIVINHA QUEM VAI SER O PRESIDENTE, ELE CLARO(VAI SER UM RUI PIMENTA DO PCO) HEI HEI HEI O ANDYE É NOSSO REI, HEI HEI HEI O ANDYE É NOSSO REI...
ANÔNIMO(E COM MUITO ORGULHO)

Anônimo disse...

Vem ai o livro: Manual(lei Ioriana) de um blogueiro do Andye Deus dos Blogs Iore.
ANÔNIMO ANTI ANDYE.

Anônimo disse...

Vocês estão doidos, o Andye é nervoso, ele esta em conluio com o Mussi para combater os blogs de luta e que criticam os poderosos da província, eu em, eu fico quietinho no meu canto, com o Mussi e o Andye não se brinca.

Anônimo disse...

O Andie faz boas matérias onde escreve.
Apenas penso que ele poderia baixar um pouco a bola.
Te horas que ele passa uma impressão de que quer ser o dono da verdade, ou de quem pensa que sabe de tudo. Talvez nem seja esse o caso, já que não o conheço. Mas às vezes deixa essa impressão.

Anônimo disse...

O Andie se acha sim o dono da verdade.Tem que tomar cuidado, porque isso acaba ferrando o cara. É esperar pra ver. Uma pena. É um revoltadinho que acha que sabe de tudo e ninguém sabe nada.
Prestem atenção: vai dar com os burros nágua loguinho.

Anônimo disse...

Mais babaca que o Andye só o Rigon e o Gilson Aguiar (arghhh) juntos.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>