sábado, 15 de setembro de 2007

Ainda o assunto. Como votaram na sessão de cassação do Renan.


2 comentários:

Inconformado disse...

Prezado amigo Messias. Votei no senador Flávio Arns, e fui com muita dor que coloquei esse post. As informações que chegam de Brasília é de que seu voto foi pela não cassação do Renan. As palavras, bah.., são palavras em Brasília. Assim como o teatro que o Álvaro Dias está fazendo. Assim como a Heloísa Helena disse que havia votado pela cassação do ex-deputado Paulo Octávio. Se eu tiver em mãos algo realmente crível de que o voto dele foi pela cassação, serei o primeiro a me retratar neste blog. Um grande abraço.

Anônimo disse...

Seguinte inconformado:
gosto do seu blog, mas faço um reparo: o anonimato não é legal. Fica difícil acreditar em anônimo, em quem não assina o que escreve. De qualquer maneira, devo reconhecer que seu blog faz bem à "blogosfera" , pois vc é bem informado e sabe dar o seus recados. Sobre o senador Arns, acredito nele. Acho que ele votou mesmo pela cassação. Semana passada (sexta-feira,se não me engano) saiu uma matéria na Gazeta do Povo em que ele declara ter votado contra Renan. Mais do que isso: são fortes as especulações de que, por conta dessa posição, o senador andou levando algumas reprimendasdo PT, e por isso mesmo, ele estaria de malas prontas para embarcar em outro partido. Se vc tiver exemplares atrasados da Gazeta, dê uma olhada que vai encontrar lá a prova que procura. Abraço.
Venha para o universo dos blogueiros que botam a cara...
Messias

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>