segunda-feira, 24 de setembro de 2007

A covardia humana.

O covarde e humilhado Silvio explicou hoje na CBN os motivos que o fizeram sair do PP e retornar para o partido. Quem já teve na política Ulysses Guimarães, que enfrentou os cachorros da Polícia Militar, não merece ver espécimes vis como o alcaide de nossa Província. Ele não teve coragem de dizer que o real motivo para retornar ao PP foi que seu irmão não conseguiu comprar um partido para ele, o PMDB. Veja, a seguir, os motivos elencados por ele para o ato covarde:
"Segundo o prefeito de Maringá, o afastamento do PP, em janeiro deste ano, tinha a intenção de dissociar a imagem dele com a do irmão e deputado Ricardo Barros. Silvio lembrou que, na ocasião, o deputado era referência de oposição ao presidente Lula e ao governador Roberto Requião. Por conta disso, havia o risco de Maringá ser prejudicada na distribuição de recursos e na atenção política do governador e do presidente. Então, sair do PP era importante para ampliar a base de apoio e o relacionamento com partidos e lideranças políticas ligadas aos governos federal e estadual.
Entretanto, conforme Silvio Barros, hoje a situação é outra. Por isso, voltar ao PP teria lhe parecido a melhor decisão. O prefeito recordou que atualmente o irmão é vice-líder do presidente Lula na Câmara Federal e ainda é aliado do governador Requião. Ou seja, atualmente, é bom negócio retornar ao Partido Progressista. Na prática, não haveria mais riscos de retaliações políticas."

4 comentários:

Marta Bellini disse...

Já vi este filme: o retorno de quem não foi!

Anônimo disse...

Quando vai administrar problemas, o praefectus é outro... problema; quando vai se meter em política partidária, suas ações e palavras mostram que não entende nada do riscado, que não é negociador, nem tem tarimba pra isso; só vive no rastro do mano. Quando a coisa aperta um pouco mais, aí corre pra queen-mother... mas que coisa, sô!

Anônimo disse...

Vc não acha que endeusou demais Ulysses Guimarães??? O cara era outro da corja de malandros que arrebentaram esse país. Tenha dó. De política vc não entende nada.

Anônimo disse...

Oi gosto muito do seu blog, até pouco tempo atrás eu também escrevia algumas coisas em um blog, por vários motivos inclusive financeiro tive que parar, mas gostria de poder passar para você algumas informações e fofocas da cidade. Se tiver interresse de uma demonstração em seu blog, infelismente não posso me identificar, mas acho que temos as mesmas idéias com relação ao Silvio e os PT da vida. Por favor não publique este comentário, abraços. Cas.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>