domingo, 30 de setembro de 2007

Da série, Vamos derrubar o Metalúrgico.


Do ex-ótimo Élio Gaspari, da Folha, que esses dias defendeu a ditadura militar.

"FALA, AZEREDO

O tucanato ficou nervoso porque o senador Eduardo Azeredo disse que, em 1998, na mobilização nacional do PSDB para a reeleição de FFHH "parte dos custos foram bancados" pelas arcas mineiras. Ela "tinha comitês bancados pela minha campanha". Conta mais, Azeredo. Assim será possível demonstrar como as arcas de Marcos Valério transbordaram para reeleição de Nosso Guia, que também não sabia"

Eles querem, à todo custo, ligar a criação da corrupção do mundo ao Metalurgico. Eles não admitem, não conseguem e não tem permissão para usar o termo Mensalão do PSDB. Hoje, a Folha está recheada de reportagens ligando o mensalão do PSDB ao governo do Sapo Barbudo. José Serra, passa ao largo. Nenhuma citação. É um probo. Assim como a "imprensa" de Maringá trata o emplumado Imperador Silvio II. É a mesma técnica.
P.S. Peguei a figura do blog da Marta Bellini.

2 comentários:

Marta Bellini disse...

Tenho muitas dos tucanos...fique a vontade...
abçs

Anônimo disse...

O Élio Gáspari só andou defendendo a ditadura militar porque com ele aconteceu aquele velho fenômeno. Explico: de tanto estudar o tema pra escrever seus livros sobre a ditadura, o Élio teve de conviver muito com o capeta, e aí... criou rabo. Valei-me meu São Sarapião.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>