sábado, 15 de setembro de 2007

Desabafo meu no blog da Marta Bellini.

Ele se irritou não foi com a pergunta. Mas com a empresa para a qual ela trabalha. Ela não tem culpa, mas se eu estivesse no lugar do Metalurgico eu diria cobras e lagartos. Quando a grande imprensa, sempre conservadora e golpista, fizer uma auto-análise e uma purificação dos ilícitos cometidos, aí sim darei razão e acreditarei na imprensa. Hoje, a grande imprensa só quer uma coisa: que venha o Serra ou o Aécio para sodomizar os mais pobres. Marta, não compartilho com nenhum desses ilícitos dessa gente, do Lula ao Ricardo Barros, mas a vida dos mais pobres está melhorando, devagar, mas está. Eu não sei qual a forma para liquidar a corrupção, mas se for para ficar convivendo com ela, enquanto não é extinta, prefiro que governem os que façam alguma coisa para os mais favorecidos. A minha vida não mudou muita coisa depois do Lula, mas a da minha empregada doméstica sim. Hoje ela tem computador em casa e está fazendo o segundo puxadinho desde que o Sapo Barbudo foi eleito. Eu tenho esse feedback para poder analisar. Se tiver uma fórmula para acabar com os corruptos, registre no INPI rapidamente. E não me venha falar em impunidade. Pois não temos Justiça neste país, são todos venais, prepotentes e arrogantes, de Maringá a Brasília. E pior, não são eleitos pelo povo. Perpetuam-se nas suas capitanias hereditárias da Justiça. Esse hoje é o maior câncer brasileiro: a corrupção e os desmandos da justiça brasileira.

Nenhum comentário:

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>