sábado, 22 de setembro de 2007

Do blog do Messias Mendes.

Onde há fumaça...
"Recebo telefonema de uma servidora municipal dizendo que caiu muito o padrão da comida nas creches de Maringá. Algumas crianças não estariam conseguindo engoilir a gororoba e por isso ficam com fome. Da mesma fonte, vem a seguinte informação: "tem havido com frequência palestras nas creches, para a divulgação de um produto chamado dolomita".Acho que o Observatório Social, tão zeloso com o erário e a SER - Sociedade Eticamente Responsável, tão preocupada com a cidadania, deveriam entrar em campo para verificar se há fundo de verdade nisso".Postei esta nota no Blog no último dia 11. Acho que nem a SER e nem o Observatório Social entraram em ação. E nem acredito que os membros de tão zelosos mecanismos de controle social da gestão pública tenham se posicionado contra a transferëncia de mais de R$ 300 mil reais da merenda das creches para a propaganda.
Esse SER, caro Messias, não serve pra nada. Somente para referendar a campanha do Silvio a prefeitura. Isso foi uma esperteza política do Reicardo Barros. Ele usa tudo e a todos para atingir seus objetivos. Não tem amigos e sim interesses. E sempre escusos. O observatório Social é outra empulhação do dono do Parlamento da ACIM, Jefferson Nogarolli. Duas entidades a serviço de um governo natimorto de um emplumado consultor, Silvio Barros II. Com este nome de imperador não poderia dar outra: trocar comida das crianças pela publicidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Confirmo as informações: a qualidade da alimentação caiu drasticamente depois que esta administração assumiu, ou seria sumiu ?

carne cheia de nervos e frutas de quarta categoria...

onde está o MP que não fiscaliza o que está acontecendo ?

isso é uma vregonha...

ele ainda se diz " prefeito amigo das crianças " ...imagine se não o fosse!!!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>