quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Humilhante.

Foi humilhante e devastador para sua imagem, a volta do emplumado Silvio para as hostes do PP. Ele que se dizia portador de vários convites, teve que retornar ao PP, em virtude do fracasso do seu irmão na tentativa de comprar o PMDB. Não acredito que o Requião deixe o Jão Ivo trocar seus 11 mil reais mensais como Coordenador da Região Metropolitana pela aventura de incomodar a candidatura do oposição amigável Ênio Verri. Mas, Requião quer ter o gostinho de derrotar o emplumado Silvio em Maringá. E agora, ele vai esperar o primeiro-irmão, Reicardo, negociar a compra, junto com o senador do voto zero, Wilson Mattos, dos partidos menores, para tentar reeleger o "mala" do seu irmão. Mas a desculpa do prefeito, dada pelo porta-voz da Famiglia Imperial Barros, Francês, foi a anedota do ano. Confiram:
"Silvio considera a decisão de permanecer no PP a mais coerente e benéfica para Maringá. Ele lembra que, na condição de prefeito, precisa levar em conta os interesses do município e da população sempre que são tomadas decisões políticas" Ahahahahahhhh.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu jovem, nuca fiz um comentário aqui, mas vou começar a fazer, o Requião conhece bem o Enio Verri e sabe que logo vai estourar as cagadas dele, não se esqueça que ele é um bandido e junto com a quadrilha que estava no governo na época do José Claudio roubaram Maringá .Você sabe porque a Terezinha não gosta do Jõao Ivo? No futuro de conto.Um abraço Cas.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>