quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Para o Andye Iore e o Messias Mendes.

Tenho muito carinho pelas duas figuras aí de cima, mas eles me criticam por permanecer-me anônimo. O caso abaixo é do Eduardo Guimarães, que criou o blog Cidadania.com e organizou um manifesto em frente a sede do jornal, expoente-mor da mídia conservadora e ultra-golpista Folha de São Paulo no último sábado, 15/09:
"Hoje (terça-feira), depois dos últimos acontecimentos, recebi proposta da diretoria de me desligar da empresa formalmente para "ter tempo" de me dedicar ao que chamaram de "hobby", mas eu continuaria prestando serviços à empresa como autônomo. Receberia minha indenização e, dali em diante, seria remunerado de acordo com a produção de desenvolvimento de negócios no exterior - como vocês sabem, dedico-me a viajar pela América Latina desenvolvendo negócios para essa empresa.Proposta, ultimato, chamem do que quiser. O fato é que, na vida de todos nós, chega um momento em que temos que tomar decisões sérias que podem acarretar dissabores e problemas, por um lado, ou inconformismo e perda de amor-próprio, por outro."
Eu dependo totalmente do meu emprego e sei que não seria compreendido.

Nenhum comentário:

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>