domingo, 30 de setembro de 2007

Privatização da Capsema.


A Associação dos Funcionários Municipais de Maringá e o Santa Rita Saúde firmaram uma parceria para que os servidores da prefeitura tenham plano de saúde a partir de R$ 15. É um teste para vôos maiores.Esse é o início para a privatização da Capsema. . A briga de bastidores estava entre o Hospital Santa Rita e a Unimed. Os dois grupos foram fortes financiadores da campanha do probo, Imperador Silvio II. Cada um está sendo agraciado com um naco de benefícios. A Unimed ganhou ........(assunto sob investigação) e ainda deu de brinde 50 ATIs, tamanha a vantagem do benefício. E agora, o Hospital Santa Rita(que montou até um jornal para exaltar o emplumado Silvio II na campanha) ganha a Capsema, via Associação de Funcionários. A curto prazo, o da Unimed pode parecer mais vantajoso(o assunto que estamos investigando). Mas, no longo prazo, o do Hospital Santa Rita será muito mais rentável e lucrativo. E o Prever, através de seu novíssimo plano de saúde, também quer um lugar ao sol. E ele tem defensores poderosos como Jão Alves, Nereu Vidal César e Wlater Guerles. É o condomínio municipal loteado por nobres empresários. E tudo corroborado por pessoas inescrupulosas como o vereador Dorival Dias, capacho da família Barros e cão fiel do dono da Câmara Municipal, Jão Alves. Essa cidade está fedendo.

6 comentários:

Anônimo disse...

O EDSON COMPRADO LIMA DISSE QUE ISSO É BOM, QUANTO ELE GANHOU DO DORIVAL?, EU ENTENDO A CACHAÇA TÁ CARA.

Anônimo disse...

Isso tava escrito que iria acontecer. Nomeia-se a Jacira Martins superintendente da Capsema, que não vai oferecer nenhuma resistência à quebra do órgão. Após um período sem repasse de verbas, um plano de saúde privado surge como a salvação da lavoura. Coincidentemente é o mesmo grupo que deu aporte financeiro à campanha do ungido Silvio. Isso que foi feito com a Capsema precisa ser denunciado ao Ministério Público. È um crime que merece ser investigado. Alguns estão ganhando muito dinheiro em detrimento de milhares de funcionários aposentados e da ativa que contribuiram e contribuem com o órgão e merecem um atendimento médico compatível e uma aposentadoria digna.

Anônimo disse...

é o prefeito pagando dívidas de campanha...

e também se preparando para receber apoio na próxima eleição...

quem sofre e acaba sempre pagando o pato são os servidores...

Anônimo disse...

Cara, se voce quer saber porque o santa rita ganhou o capsema via associação e só ver a contrapartida da adm que esta aprovando um projeto que torna a santa rita uma entidade beneficente e desta forma ela deixa de recolher um monte de contribuições como beneficios.

Anônimo disse...

Caro colega anonimo, o Santa Rita já é uma entidade pública "SEM FINS LUCRATIVOS E DE ATENDIMENTO GRATUITO A SOCIEDADE", é a famosa "ASSOCIAÇÃO BOM SAMARITANO", mas de bom samaritano só tem o nome.
O Dorival Dias e a DRA. Jacira Martins sabem de tudo o que está acontecendo com a Capsema e simplesmente não fazem nada, sabem porque? Simples porque se a Capsema for privatizada o Dorival vai receber uma bolada pq todos os contratantes do Plano deverão ser sócios da AFMM que é o Sr. Dorival quem preside e a Mensalidade é de apenas R$ 40,00 mensais.
E quanto a Dra. Jacira, ah esta aí não precisa mais de dinheiro pq só o salário dela de aposentada deve ser muito gordinho, bom mas se o plano de saúde acabar vai diminuir o trabalho dela. rsrsrsrs, ou seja, ela vai ganhar o mesmo tanto para continuar sem fazer nadinha.
E quanto ao maravilhoso plano de saúde do Santa Rita será apenas com cobertura ambulatorial, sem cirurgias e sem internações eu já conferi.

Anônimo disse...

Só sei q precisei do hospital dias
atrás e não gostei do atendimento
pela Capsema.Achei um tanto quanto
descaso para comigo, como usuára do
Plano.Só sei q enquanto ouver pesso
as q só pensam no seu proprio bolso, tudo caminhará na mesmice de
sempre, infelizmente é assim q tudo
no Brasil funciona.Pena q poucas são as pessoas q se concientizam disso. Acorda Brasil!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>