sábado, 15 de setembro de 2007

Publicidade da Prefeitura.

A máquina de gastar dinheiro à toa da Prefeitura da Província de Maringá está preparando mais uma campanha de publicidade.Depois de falar que a saúde de Maringá é a melhor do mundo, que impedir o estacionamento de um dos lados da Rua Paranaguá foi a obra do século, que as cãmeras de vigilância diminuiram os acidentes em Maringá, agora eles virão com uma campanha sentimental de gente que perdeu familiares com menos de 25 anos em acidentes de trânsito. A campanha é tão boa que colocaram até classificados no Blog do Rigon, recrutando pessoas. Enquanto isso a(s) agência(s) de publicidade estão ganhando seu dinheirinho para fazer a campanha do ano que vem de graça para o Puritano Silvio. A próxima campanha na TV será uma enquete: a de qual é o prefeito mais famoso, lindo, adorado e idolatrado do Brasil. Me desculpe, mas o emplumado do Silvio, deve viver num conto de fadas, como a Xuxa. Ele está desconectado da realidade municipal, e totalmente teleguiado pelo irmão, o Gestor do Mal, Ricardo Barros e sua mãe, a Poderosa Bárbara.
P.S. no detalhe da foto, a MÁQUINA DE TORRAR DINHEIRO, que está no subsolo da Prefeitura da Província. Só quem tem a senha é o líder(de tudo que você possa imaginar) Ricardo Barros. De vez em quando, o primeiro-irmão libera a senha para o emplumado Silvio, mas ele não sabe usá-la. A última vez que o engomado Silvio ligou a máquina, ele teve que chamar um tal de Zanoni para ajudá-lo a desligar. E o primeiro-irmão não gostou nadinha.

2 comentários:

Anônimo disse...

O SENADOR VOTO ZERO TÁ COMENDO PELAS TABELAS PARA SER O NOVO LIDER DO PEDAÇO QUE FEDE COM A ELITE SUJA E NOGENTA DE MARINGÁ.

Anônimo disse...

esse rigoletinha tá vendido.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>