sábado, 29 de setembro de 2007

Semana decisiva para compra de partidos.

Estou procurando nos classificados do Jornal O Diario da Provincia do Norte do Paraná. Mas não tem nem um partido à venda. Acho que o Líder(de tudo que você possa imagingar), Reicardo Barros já comprou todos que estavam a venda. Soube, através de um leitor, que ele ofereceu 30 mil, não aceitos, pelo controle do PTB. Não sei se o negócio não se concretizou por acharem o preço baixo ou se o pessoal vai contra o Reino no ano que vem. Mas o pai da Vitória não desiste e ele sabe que tem até terça-feira para concluir as negociações. Depois disso, ele tem que ir para Brasília, ajudar na segunda votação da prorrogãção da CPMF. Então, quem tiver um partidinho à venda e que queira negociar, é só ligar para o deputado. Ele é incansável e atende a todos com o maior carinho. Só lamenta não ter conseguido comprar o PMDB. E agora se presta ao papel de mendigar a legenda para o dono da Câmara Municipal, Jão Alves, e o ignóbio, Mário Hossokawa. Essa semana rende.

2 comentários:

Anônimo disse...

SERA QUE O JOÃO cada vez mais rico e gordo IVO SAI PARA PREFEITO KAKAKAKAKAKAKAKA E TURMA DO PMDB DE MARINGÁ(SÓ TEM BANDIDOS) KAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKA.

Anônimo disse...

Os irmãos metralha, não compram qualquer "partido" tem partido que eles não são chegados, embora enganem que só vendo?
O "Edsou bêbado" o daquela coluninha, vive exaltando a "qualidade" de "articulador" que o mais novo que manda no mais velho tem! As grandes articulações que eles têm são; os capangas para matar desafetos( que ousar falar a realidade) e dinheiro, este último conseguido não se "sabe" como( saber sabemos só não podemos provar) , para comprar as rádios, jornais, faculdades, centro universitário,etc. Tudo têm a sociedade dos "homens".
Os "Analfates da realidade" e os defensores dessas ladroagens dizem "porque anonimato mostre a cara". Ô cara eu tenho filhos para tratar e preciso viver para ver ainda(se Deus quizer) a cidade dos meus filhos( a grande e pujante Maringá), limpa destas quadrilhas de metralhas(são muitas, mas o comando é o mesmo) meu irmão! bota a sua cara e amanhã estaras com a boca cheia de formigas. Perguntas e o Rigon? O Rigon é um caso a parte eles deixaram pensando que estavam perto de comprar o homem, e agora deu no que deu(se matar todo mundo vai saber que fomos nós), mas eles ja combinaram, nunca mais deixarão isto ocorrer de novo, se vocês duvidam paguem com a vida e não verão nunca mais. Eles estão preparados, não "pinga fogo" eles pregam fogo; temos que tomar os devidos cuidados e o anonimato é uma das nossas armas, "Agora é anônimo" por motivos óbvios.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>