sábado, 22 de setembro de 2007

Ulisses Maia. Outro serviçal e suas declarações.




Da coluna do aziático Verdelírio Barbosa:


Declaração do advogado Ulisses Maia, chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Maringá: “Com ajuda dos deputados federais e estaduais, apoio da sociedade organizada, o prefeito recolocou Maringá no lugar que ela merece, de destaque e progresso no Paraná e no país”.

Trecho do diálogo entre o imperador Silvio II e o puxa-saco Ulisses Maia:

-Ai, chefinho, você gostou que eu falei para a imprensa que você recolocou Maringá em lugar de destaque no Paraná e no País?
- Não gostei. Você sabe que eu coloquei Maringá em destaque Mundial...
- mas chefinho, até o Lula vai ficar sabendo, e seu irmão, o Líder, vai ficar mais prestigiado em Brasília..
- mas eu quero que meu amigo Bill Gates saiba o que fiz por esta cidade e este povo.
- desculpa chefinho, eu melhoro na próxima.
- agora deixe-me sozinho em meus aposentos reais e chame minha mãe aqui.

3 comentários:

Marta Bellini disse...

Pegue lá no meu Blog o canard... explica bem o Ulissessinho

Anônimo disse...

O que este sujeito fêz que ele considera que projetou Maringá? Maringá é uma cidade de merda, que evolui pelo esforço de seu povo unicamente. Tem tido administrações medíocres a mais de três décadas, onde ninguém fez uma obra de vulto e respeito. Esta obra do novo centro está diluída em 20 anos de administrações municipais medíocres e não conta, mesmo porque, agora feita com dinheiro federal a fundo perdido.
Vejam como Maringá é insignificante: Maringá não tem atrações turísticas: é bela por sua arborização e traçado urbanístico, simplesmente; Maringá não tem uma vida cultural digna de uma cidade de 300.000 habitantes e que se pretende polo regional; Maringá não tem um Museu digno deste nome e que possa atrair visitações mínimas; Maringá não tem um mercado municipal; Maringá não tem um autódromo; Maringá não tem um centro de convenções construído para este fim; Maringá não tem prato típico (não me falem em porco no tacho); Maringá não tem uma festa típica tradicional de renome, como tem Barretos, como tem Blumenau e tantas outras cidades do interior (o festival nipo-brasileiro da ACEMA poderia ser, mas o município não investe nisto; Maringá não tem um festival de teatro, como Londrina e Campo Mourão. Conclusão: é uma cidade de administradores ridículos. E me torra o saco essa conversa de gente ficar se regozijando por causa de árvore, o que é pura hipocrisia, já que ninguém faz nada pelo parque do Ingá, bosques 2 e horto florestal.

Anônimo disse...

So acho que verdelirio merece mais respeito de sua parte e de todo maringaense. Pois é um dos poucos defensores de Maringa.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>