sábado, 6 de outubro de 2007

Aprendiz de ditador.


O arrogante, prepotente e filhote de ditador Vandré Fernando, recém-eleito para o Conselho Tutelar de Maringá, começa a mostrar suas garras. Filho de dois pais, Reicardo Barros e Valter Guerles, esse moleque protagonizou esta semana algo que o Ministério Público deveria tomar provídências e tirá-lo do cargo. O moleque, que ganha como assessor do Guerles, é um-faz-tudo para o grupo político da Famiglia Imperial Barros. Entrar num ônibus com crianças, pedir para o motorista parar, ameaçá-las e retirar seus passes do estudante, é uma medida que deve ser repudiada por toda a sociedade. Isso só se via nos tempos da ditadura militar(da qual ele deve se inspirar). Lembro-me dele, no Conselho Municipal de Saúde quando estava atuando em favor do Hospital do Câncer. Participei como ouvinte. Só que depois de receber alguns telefonemas e broncas dos seus pais e tios, mudou de posição e começou a defender o Hospital Santa Rita, em alguma posição sobre o credenciamento dos hospitais referentes aos pacientes de câncer. A atitude dele mostrou a que veio. É candidato a vereador no ano que vem e a sociedade deve começar a repudiar atitudes dessas. Deplorável.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse Vandré é um bosta.

Anônimo disse...

Quem introduziu esta mala na politica foi o Gianoto, esse cara praticamente não fica na sua casa no Jardim Indutrial logo a rapaziada faz a festa kakakakaka, viu como ele engordou esta parecendo um boi(e de chifres kakakaka)

Marta Bellini disse...

Eu sempre penso que esse autoritarismo vem da incapacidade profissional, de problemas subjetivos (baixa estima e outros que não posso citar aqui)...Mas, apesar disso, não dá para tolerar essa conduta.

Anônimo disse...

O Vandré é o maior chifrudo do J. Industrial.

Anônimo disse...

Se Maringá tivesse um juíz da infância sério estas barbaridades não aconteciam, mas o SR. René Pereira Costa é muito "ligado" com a elite maringaense.

Anônimo disse...

O Doutor René Pereira Costa tem que parar de lamber as botas dos Barros e agir neste caso.

Anônimo disse...

O PINGAAAAAA FOOOGGOOO ESSE VANDRÉEE AIII ÉEEE CORRRRNOOO DO JEITTOOOO QUE TÃO FALAAANDOOO???

Anônimo disse...

vandré a malecada ta fazendo a festa na sua casa sempre a tarde. Vai de repente que vc dá um flagrante

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>