terça-feira, 16 de outubro de 2007

Bingo do JB,

O pessoal do blog está me cobrando uma posição sobre o bingo do JB Mariano. É tanta coisa errada na província que o núcleo editorial do blog(parece o achacador Joel Cardoso) não está dando conta de comentar tanta coisa errada. É ilegal, todo mundo sabe, a polícia sabe, a Justiça sabe. Ele já foi defenestrado da presidência da nossa associação e ficou nisso mesmo. O Geraldo, que disse que ia tomar uma atitude e processá-lo, não fez nada. Ou pelo menos não ficamos sabendo. É totalmente irregular e cabe enquadramento no Código Penal. Com a palavra(eu já vi isso escrito ou ouvi), as autoridades.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Joel Cardoso é tão achacador que ele publica a foto na revista dele e, mesmo sem qualquer autorização, manda a fatura para a vítima....
Essas espécies: Joel Cardoso, Jorge Fregadolli, Enio Polhmann, Verdelírio Barbosa, Francisco Carlos da Silva (Chico-Jornal Hoje), Cezar Lima (Presidente do Clube dos Achacadores),JB Mariano, Leo Júnior, Rose Ortega, Rose Leonel, devriam ser banidos de Maringá porque sujam a chamada impresa. Eles se escondem atrás da verdadeira imprensa e usam o nome desta para proveitos proprios e de forma vil.

Anônimo disse...

PARA DE ENCHER O SACO DO JB MARIANO. DEIXA ELE GANHAR O DINHEIRO DELE COM O BINGO DO CARRO ZERO LÁ NO MOINHO VERMELHO.
ELE É GENTE BOA E FEZ O CONVITE PRA MIM PELA METADE DO PREÇO E AINDA DIVIDIU EM TRÊS VEZES.
VOCÊS QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA IR NESTE BINGO - IGUAL AO RIGON - FICAM AI METENDO A LENHA NO JB MARIANO.
FAZ IGUAL A EU UÉ DIVIDE EM TRÊS VEZES E VAI NA FESTA TAMBÉM PARTICIPAR DO BINGO DO CARRO ZERO KM SEU BANDO DE INVEJOSOS.

Anônimo disse...

Devo cumprimentar o sr. Geraldo Irineu, por essa atitude.

Chega do Sr. JB Mariano, em nome da Imprensa - que ele não representa, ficar a ludibriar incautos com suas rifas frias.

E mais: fico indignado com o Senador sem votos, o Professor Wilsom, autorizar o analfabeto do JB Mariano (ele não terminou o primário) a fazer propaganda do Cesumar, uma instituição que a família Mattos chama de séria.
Se bem que tem uma ex advogada do Cesumar que montou um verdadeiro dossiê onde estaremos publicando nos próximos dias contando os podres daquele recinto.

Assistir o programa desse homem é até mesmo nojento.
Fora JB Mariano da tela de tv porque queremos coisas melhores.

Anônimo disse...

O Geraldo Irineu - que tem mais cara de sambista do morro do que radialista - foi hoje no Pinga Fogo e desceu a lenha no JB Mariano. Falou um monte de coisas.
Será que o Geraldo Irineu tem moral prá falar do JB Mariano??
Achoq ue não. Tira o Serasa dele.
Se a Receita Federal entrar no caso o JB Mariano se ferra porque ele comprou um monte de coisas como dinheiro dos bingos e não declarou nada nao

Anônimo disse...

JB Mariano fazendo propaganda do Cesumar?
Será que ele se formou lá?
Kekekeke.
Como fala errado o homem.
Será que ele vai sr convidado para dar aulas lá no Cesumar? Kakakaka

Anônimo disse...

Da um whisk pro j.b

Anônimo disse...

O que eu acho disso tudo?
Uma grande falta de algo bom para fazer... O JB Mariano não utiliza e nem nunca utilizou o nome da AMI, pois assim ninguém compraria o convite, pois o atual "presidente" não tem credibilidade nenhuma na nossa querida Maringá!
Se fosse um “bingo ilegal” não contaria com a presença de pessoas renomadas na cidade...
Vocês, ou melhor, dizendo, você - que todos sabem que é - deveria criar vergonha nessa sua cara e ir trabalhar e cuidar da sua vida deixando assim de ser tão invejoso e ridículo ao ponto de inventar coisas sobre pessoas de bem, não digo só do JB, mas também do Reitor Wilson Mattos que com muito esforço é dono hoje de uma das melhores faculdades do Brasil. Você deveria ter vergonha das coisas que fala, chamando o Cesumar de escolinha...
Isso sim é que é vergonha para a imprensa de Maringá!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>