quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Francês: porta-voz da chapa derrotada do PMDB.

O Francês é uma pessoa interessante. Ele tem o emprego de assesor de comunicação da Câmara. É mais um empregado do Jão Alves e tem um cargo para divulgar as ações da casa dele, a Câmara Municipal. Como lá "tá tudo dominado", ele virou porta-voz da Dinastia Barros, os ucranianos da gema, e usa sua coluna para falar das calças do prefeito que estão na moda, da importância do Reicardo Barros para o Metalurgico e agora ele se desfia para atacar a presidência do partido que o Líder quis comprar e não conseguiu, o PMDB. A única coisa que ele divulga da Câmara, é a notinha que ele manda para o Verdelírio Barbosa, do Jornal do Polvo, falando que tem sessão toda terça e quinta-feira, e que recebe pontualmente todo mês. É o único veículo que recebe um fee mensal, pois sabe como é a técnica do achaque, né?? A chapa dos perdedores fez um churrasco e fizeram discursos maravilhosos, valentes e desafiadores. Só que não mostraram essa valentia, Jão Alves e Mário Hossokawa(que vergonha para a colônia japonesa da Província) quando pediram para o Reicardo Barros, falar como Presidente do PMDB do Paraná, e assegurar legenda para os dois valentes. Soma-se aos dois, os sem-votos, Pavanelli, Arruda e Cláudio Ferdinandi(dizem que o Wilson Mattos tira um sarro dele, pois o Wilson ganhou um partido do Reicardo, o PSDB e o Ferdinandi não ganhou nenhum). Tudo muito valente. Vamos ver até onde vai a valentia deles.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse Francês é uma besta elevado ao quadrado

Anônimo disse...

Quem tá bola pra o que esse cidadão escreve?
Esse frances é figura parda na imprensa de maringá: nem cheira e muito menos fede.
Esse cidadão serve a quem está ao sabor do vento...

Anônimo disse...

Toda pessoa que fala mal de Maringá, é considerado um filho de satanas, enviado do belzebú.
O maldito dono de blog deveria mudar para o inferno e escrever assunto do seu pai que é o capeta.
Continue falando mal de Maringá, mas por favor mude para o inferno.

Anônimo disse...

O anônimo das 16:23 está precisando de uma sessão de descarrego na Igreja do Edir Macedo ou do RR Soares ou da Renascer (ou ainda da sessão das falas confusas dos Carismáticos), poque parece que ele já recebe um descarrego de dinheiro da família Imperial. O cara é tão burro que confunde críticas a uma oligarquia nojenta com críticas à cidade. Vai estudar anarfa ....

Anônimo disse...

Acho que esse cara está lhe mandando se mudar para um lugar que ele deve conhecer e se sentir muito bem. O turismo está em alta. Inclusive o religioso. Eu, pelo que já ouvei, lhe aconselho a ficar por aqui mesmo.

Anônimo disse...

Olá pessoal este tal de Francês, é uma bosta mesmo quem disse que ele não fede? fede sim e muito o homem é do esquema do senhor frank.
o punhado de ... viu! desculpe nada ofensivo a vocês ...e este tal de verde que homemfeio enh! parece um bicho, a mulher dele deve receber umas tres pensões pra poder acompanhar e suportar o bafo de onça.

Anônimo disse...

Já que o anônimo falou do Verdelírio Barbosa, conhecido pela alcunha de Verde, ele deve prá todo mundo em Maringá, saiu do meu predio aki devendo 2 anos de condominio (e dizem que nem o aluguel o forgado pagou) e depois ele fica falando no jornal(?) dele(?) que fulano ta devendo, essas coisas.
Amigo meu agiota tá com cheques da mulher(?) dele a tal de Marli, a japonesa, sem fundos há muito tempo, que o Verde que deu porque nem cheque ele tem mais.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>