sábado, 27 de outubro de 2007

O senador do voto zero deve estar deprimido com esta notícia.

Agora, o Wilson Mattos fará a proposta final para comprar a UEM. Ele não vai conseguir continuar dormindo depois dessa notícia.

Universidade de Maringá está entre as melhores do País

A Universidade Estadual de Maringá é um dos destaques na 17.ª edição do Guia Melhores Universidades do País, publicado pela Editora Abril. No total, 28 cursos da UEM estão no ranking do Guia.A instituição recebeu chancela de excelência em Odontologia e Zootecnia, os dois cursos foram avaliados com cinco estrelas, a pontuação máxima. Com quatro estrelas foram contemplados 15 cursos: Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Enfermagem, Farmácia, Física, Geografia, História, Letras, Pedagogia (Cianorte), Química, Secretario Executivo Trilingüe e Informática. E, por último, onze, cursos receberam três estrelas: Administração, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Estatística, Matemática, Música, Pedagogia (Maringá) e Psicologia.Nesta edição, foram avaliados 8.223 cursos, dos quais 2.873 receberam cinco, quatro ou três estrelas, representando, segundo a publicação, “o que há de melhor no ensino superior do Brasil”. Os cursos “estrelados” são ofertados por 44 instituições das 1.150 consideradas na pesquisa.
Postado no blog do REPÓRTER SALSICHA .

4 comentários:

Anônimo disse...

KKKK o Homem deve estar espumando de raiva...
Wanessa - UEM

Anônimo disse...

Quem deve estar puto da cara eh o anarf.. digo ignorant.. digo Maria Louc.. digo Reiquiao, ele tenta que tenta destruir as Universidades Estaduais com a ajuda do probo Enio Barros e da pesquisadora Ligia (UEL) e AINDA nao conseguiu, mas ele chega lah com a ajuda dos comparsas/companheiros.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

No ultimo dia 10, a Capes - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior divulgou o resultado da avaliação trienal dos cursos de pós-graduação do país. Também na pós-graduação a UEM está muito bem conceituada, com cursos de conceito 6, ou seja, excelentes.

E M E R S O N disse...

se o wilsão comprar a uem vai ser uma coisa maravilhosa. os eternos blocos provisorios serao implodidos a bce vai ter air conditioner e o grude do ru vai ter cardapio frances. alem é claro a mamata dos funcionarios publicos ja era! viva o cesuem!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>