sábado, 20 de outubro de 2007

Obrigado, Rigon.

Valeu, Rigon, pelo aviso. Só queria ter colaborado para com a cidade. O cidadão do IP 192.168.3.271 está me monitorando. Acho que devo saltar fora. A publicidade do meu blog através do seu foi fantástica. Você tem muita audiência. Pena que não deu para começar a colocar tudo. Te mandei todo o dossiê para o seu e-mail, que é o único confiável. Vou submergir.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olha, não gostamos de anônimos, mas assim mesmo, acho que você deve continuar. A liberdade de expressão é uma merda, mas ainda é a melhor alternativa.

Anônimo disse...

Rigon elogiando Rigon.....Rsrsrsrs

Anônimo disse...

SE VC NÃO GOSTA DE ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUE

Anônimo disse...

POR UM ACSO ESSA NOTÍCIAS DA PROVÍNCIA NÃO É ANÔNIMA, O DO RIGON TEM DONO

Anônimo disse...

Não desista, cara! Continue a abrir os olhos do povo da província, senão em 2008 tudo vai continuar nessa "M...." que está agora.

Anônimo disse...

UE ESSE IP É DAQUI DA PREFEITURA

Anônimo disse...

Abomino aquele anonino cagão, que é maldoso de berço, sem caráter, imbecíl e só se interessa por abobrinhas. Não é seu caso. Creio que poucas pessoas conhecem o "fundo falso" da tal sociedade maringaense como vc. E, pelo visto, conhece em profundidade. Óbvio, tb, que eu não concordo com algumas coisas do que vc diz, mas isso é natural da democracia. Importa é que respeito sua intenção de sacudir o ar da cidade, puxar a orelha de alguns cidadãos que se julgam acima do bem e do mal. Além de tudo, vc tem talento para fazer o que faz, o que também é raridade nos blogs da cidade aos quais acesso. Sinceramente, prefiro que os investigadores de plantão saiam mesmo é à caça do coió ou dos coiós que estão querendo idetificar vc...
Se vc cair fora, vai, sem dúvida, deixar um vazio de inteligência na blogosfera local. Quer saber? Parta de vez para a edição de um livro, algo assim com o título "Pimenta no reino". Parabéns. Admiro muito sua coragem e gostaria de ver outros mais, muitos mais, saírem agora em sua defesa.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>