domingo, 28 de outubro de 2007

Piti na mídia impressa

Minha amiga e confidente, Lu Murdoch, filha do dono do Diário da Província do Norte do Paraná deu piti hoje em sua coluna. Leiam:
"Com a chegada do fim do ano o povo começa a se desesperar por causa de dinheiro, ainda mais aqueles que estão pra lá de quebrados ou desempregados. No ano passado fiz a minha agenda social, que presenteei várias mulheres da sociedade e o meu livro Profissionais... que foi o maioooor sucesso. Claro que iria repetir a dose. E este ano tive algumas outras idéias, entre elas a agenda que irei presentear os médicos. Todos estes projetos, que comecei no início do ano, já estão finalizados e o sucesso será coroado com uma big festa no fim do ano somente para quem participou dos projetos. Acho que o sol nasce para todos, mas ficar copiando o projeto e vendendo a preço de banana produtos sem qualidade e, ainda por cima, mentindo a tiragem, é uma falta de consideração com os clientes, que estão p. da cara com esses tipinhos que ficam assediando e insistindo. Façam como eu e a minha amiga colunista deste jornal... tenham idéias, e principalmente criem, busquem novos projetos e clientes. Maringá é tão grande. Vocês estão sendo motivo de "chacotas", chamados de pobres de espírito e criatividade... O dóóoooooooooooooooo. Em tempo: ela vai colocar, ainda por cima, na agenda sua social versículos bíblicos. É o fim... virou santa , bem?? E o "distinto" senhor que está copiando a minha agenda médica deveria arranjar um jeito de sumir da cidade... pois a coisa está "black" para o lado dele"
Meu Deus!! Falar em quebrados, santa, projetos? Quando foi que a Lu conheceu a palavra trabalho? O fim se aproxima. Deixe eu ir pra igreja.

14 comentários:

Anônimo disse...

A MULHER QUE ELA TA FALANDO DE VERSOS BÍBLICOS É A ROSE LEONEL.
ALIÁS A ROSE LEONEL TROCOU A MÁQUINA DIGITAL POR VERSOS BÍBLICOS É????

Anônimo disse...

Eu acho que ela tá mais é que certa em não se contentar com o dinheiro que recebe do papai.Ela é competente e tem muito potencial,não é igual ao monte de filinhos de papai que tem em Maringá. E o que mais mata é que ela não faz as coisas para aparecer já que é uma das pessoas mais populares e queridas.Ela podia ficar deitada em berço esplendido só esperando.´`e isso ai Lú lute pelo que é seu nós te amamos

Anônimo disse...

A Lu vende bem porque ela é boa de boca. Ops, de papo. Rsrsrsrss.

Anônimo disse...

A Lú tava tiririca com a Rose Leonel. Rsrsrsrs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Inconformado, se você conhecesse a Lu, jamais falaria mal dela. É gente boa, simples, trabalhadora e querida por todos. Por favor, reveja seus conceitos sobre ela.

Abraços!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A Lu que não se cuida não porque senão a rose leonel toma o marido da Lu porque a rose leonel tá acostumada a tomar maridos das outras... ou pégar emprestado...

Anônimo disse...

VIajô para onde, Adriano?

Anônimo disse...

Engraçado o anônimo das 13:24 dizer que a Lú não faz as coisas para aparecer.... O que foi esse delírio em pleno jornal? Se ela é tão boa assim não deveria se preocupar e perder seu tempo e espaço no jornal do papai p/ lavar roupa suja.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Essa Rose Leonel è mais uma que vai se esconder dentro de alguma igreja evangelica, vai ser perdoada por todas as safadezas! è uma safada sem tamanho! as fotos dela circularam pelo lingua preta la do cafe cremoso: Verde Babalirio!

Anônimo disse...

Gente boa a Lu, de fato. Mas, nesta questão, melhor que todas as colunistas se reunissem e chegassem à conclusão de de que livro de sociedade é coisa absolutamente supérflua, desnecessária, que só serve para inflar o ego de quem não tem currículo melhor de vida pra apresentar. Além disso, estes "guias" sociais são ótimos para orientar ações de sequestradores!

Anônimo disse...

PORQUE O VERDELÍRIO IMPRIMIU AS FOTOS DA ROSE LEONEL PELADONA - E FAZENDO TRAQUINAGEM - E FICA MOSTRANDO PRA TODOS?
SERÁ QUE ESSE BOBO DO VERDELÓRIO NÃO SABE QUE MARINGÁ INTEIRINHA JÁ VIU ESSAS E OUTRAS FOTOS PIORES AINDA????

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>