terça-feira, 2 de outubro de 2007

Província rural.


Veja o que a filha do Rupert Murdoch do Diário da Província do Norte do Paraná é capaz de colocar na sua coluna. É triste ver a que ponto chegamos. Uma pessoa totalmente desclassificada, que tem um passado tenebroso, colocar um linguajar desses(normal para ela) num pasquim como esse. E saber que ontem tivemos a presença de Caco Barcellos na cidade. Lamentável e triste para a cidade.

"Figura conhecida da alta roda maringaense foi internado às pressas para uma cirurgia. Sua esposa o acompanhou durante o tempo todo, mas não imaginava que os amigos de gandaia do casal, que estavam curtindo uma cachaça na madrugada,fossem aprontar uma desta: 4 horas da matina o celular toca no hospital e dois casais de amigos, mamados, querem falar com o doente, pois acabaram de ter um pressentimento (coisa de bêbado...) e queriam alertar o amigo que achavam queele iria morrer. Como se não bastasse um dos casais resolveu conferir, ao vivo, a situação do amigo... e se dirigiu ao hospital. Chegando lá (o casal também é conhecidíssimo da alta) foi entrando pelo pronto-socorro quando foi barrado pelarecepcionista que disse que eles não poderiam entrar naquele horário. O marido disparou: "Você não está lembrado de mim??? Estive recentemente internado aqui durante quase um mês!!!" E foi entrando... Chegando ao quarto vocês imaginam a cena... o doente estrupiado, agüentando os dois manguaças naquela hora da madruga e ainda teve que aguentar essa: "Amigo!!! Trouxemos esta garrafa de vinho tinto de primeira para bebermos." O doente simplesmente balançou a cabeça negativando o convite e escutou: "O que??? Vai rejeitar um vinho deste??? Ta doente???"

12 comentários:

Anônimo disse...

Esta menina aprontou muito em Bauru.

Anônimo disse...

É uma vergonha mesmo, um jornal que se diz o melhor do interior do estado manter uma bisca dessa escrevendo.
Que eu sei ela sempre foi muito boa de boca. Até um guarda florestal do Parque do Ingá sabe disso. kakakakkakaa

Anônimo disse...

chama ela pra escreve no DIARIM

Anônimo disse...

O anônimo das 05:48hs só em Bauru? Rsrsrsrs

Anônimo disse...

Escuta esse blogo é do Rigon ounaum é?

Marta Bellini disse...

Putz! a elite chega aí? Creio que o cineasta italiano que fez 1900 tinha razão. A elite é uma coisa debravada!

Anônimo disse...

Cara namorei esta menina quando ela tinha 17 anos, eu uns 25, era um T, ela fazia administração em Bauru/sp.

Anônimo disse...

Afora o outro filhotinho que é chegadão numa Marijuana, entre otras cositas mas.

Anônimo disse...

O Chicão do hoje(ex-marido dela) sabe muito bem o que esta vaca aprontava

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sou revolucionário e minha vingança contra esta elite nogenta de Maringá e traçar as minas, os caras não possuem tempo e querem tercerizar tudo, até suas mulheres, são gostozinhas, cheirosinhas, umas delicias.

Anônimo disse...

Num governo revolucionário, Frank Silva, Fabretti, Edson Lima, Ronaldo Nezzo, Pinga-Fogo seriam exilados na Itália, dentro da boca do Vulcão Etna. É para lá que devem ir os puxas...algo quase Dantesco...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>