quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Que medo.

Medo. Muito medo. Foi o que senti hoje na hora do almoço. Fui para casa almoçar, quando vejo na TV, o Mussi dando entrevista. Eu achei que ele nem falava, só agia. Ele estava grunhindo que não era ele que estava derrubando as árvores do Bosque das Grevíleas, que era uma armação do PT, que Rubem Mariano estava tentando incriminá-lo, que era tudo golpe para o seu chefinho e Messias, o imperador Silvio II, não se reeleger. Aí a repórter perguntou o que era aquele machado e a motoserra no carro dele. Ele desconversou mas acabou admitindo: não era para derrubar árvores, mas sim para aniquilar com os inimigos da Famiglia Imperial Barros. Credo. As câmeras foram desligadas. Ele foi-se embora, não sem antes ameaçar o pessoal, sobre como seria feita essa edição. Eu tenho medo desse cara. Muito medo.
P.S. esse de gorro preto na foto sou eu, quando tentei uma aproximação com o Mussi. Mas ele rechaçou. É um cara bem difícil. Temos que entendê-lo e aceitá-lo assim, deve ser algum trauma de infância.

20 comentários:

Anônimo disse...

Essa do lado dele é a Elaine, ou Eliane, esposa dele.

Também tá recebendo da gente sem trabalhar. É CC.

Anônimo disse...

Porque esse cara não amiga com o Vandré Fernando e vão viver maritalmente?
Agora quem vai dominar quem isso eu8 não sei não..

Anônimo disse...

Seu covarde pare de inventar inverdade a meu respeito eu pelo menos mostro a cara e você covarde tem medo de apanhar.

Anônimo disse...

Esse nojento, truculento, covarde subiu na vida agindo deste jeito, então o SBII deve gostar deste comportamento. Tanto é verdade que o cidadao em questão é Dir. geral de uma SECRETARIA e manda + que o titular.

Anônimo disse...

Covarde tire a minha foto desse blog nogento.

Anônimo disse...

Anônimos covardes seus dias estão contados.

Anônimo disse...

Olha estou mto chateado com vc que faz este blog.
Eu sou na verdade o homem capa-preta e tava esperando ele prá gente ir dar umas voltinhas, sacou né?????

Anônimo disse...

Como tem gente desocupada nesse mundo, fica atráz de um teclado inventando e fantasiando sobre a vida alheia, tem blogueiro que foi descoberto, e é tão mas tão covarde que esta fugido, infelismente só existe um blog que merece respeito o do Rigon que pelo menos quando posta algo todos sabem quem é, e se estiver errado ele assume e retifica o que escreveu, mas a verdade é uma só ninguém chuta cachorro morto, o Mussio esta incomodando a oposição e ta certo mesmo quem se sente imcomodado que se manifeste, parabéns Mussio pelo escelente trabalho que esta fazendo a frente da SAOP.

Anônimo disse...

QUEM E ESSE BABACA, MANDA ELE PEGAR EU, SOU DO TANANHO DELE!!!!

Anônimo disse...

Gostei da foto, quem mesmo a tirou?

Anônimo disse...

deve ter sido a mosca verde!

Anônimo disse...

Esse (a) tal notícias da província, deve ser uma pessoa reprimida sem amigos que na sua infância sofreu abuso sexual, viu sua mãe e avó se prostituirem, sua irmã fazia ponto na pernabucana e seu irmão na avenida colombo, o pai corno manso que aceitava tudo de cabeça baixa por uma parte dos trocados de sua esposa, filha e filho conseguem se "dando",mas tem nada não tem gente louca para te conhecer, P2 e outros, vai dando mole que sua coletania de amigos aumentam a cada dia daqui a pouco um desafeto seu te entrega, um amante de sua mãe de sua irmã ou o cara que traça seu irmão, quem sabe no momento de fúria do corno do seu pai, beijos.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus hein... Nao é a toa que essa prefeitura ta uma m. veja o nível dos CCs:
o mussi escreveu nojento com G... o outro ali das 15:56 escreveu infelizmente e excelente com S. ô gente pq vcs nao vao estudar em vez de ficar aqui ameaçando os outros hein????
Wanessa - UEM

Anônimo disse...

A foto é do Rigon, que aliás acho que é dele esse blog.
O Edson Lima me falou que esse blog é do Rigon

Anônimo disse...

Pois é o da noticia provinciana tem gente que ja esta te entregando cuidado com os caguetas que te cercam, o tal do cagueta e dedo duro é fóda te derruba e depois te da o ombro para chorar

Anônimo disse...

Alô Sr. Mussi, o Sr. é mesmo valente,toma providência com um dos seus gerentes que anda com Fiat Nr. 584 placa ALP 1873, que anda aos sábados a noite devidamente acompanhdo isso não pode carro da Secretaria deve ser usado exclusivo em serviço

Anônimo disse...

Porra o Mussinho (de chocolate, eu prefiro) eh anao!!!
Mas ele eh da nossa organizacao crimino. digo quadri. digo coligacao de governo chefiado pelo OME, trabalha para o nosso aliado o Silvinho Verri I 1/2, portanto merece todo o nosso respeito.
Vou mandar o Silvinho finaciar uma operacao para ele aumentar as pernas, sabia que exite? Ai ele causa mais medo, porque deste tamanho eh mais uma piada que outra coisa qualquer, apesar que depois que os chineses inventaram a polvora, ateh os anoes ficaram valentoes.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Esse blog é do Lukas (eu) e não se fala mais nisso.
O Notícias da Província tem mais acesso que o Casa do Noca, portanto faço questão que ele seja meu!! Eu que que escrevo essa coisa. Pronto. Adeus, e pode botar no pau que o casa tem quatro advogados pra cuidar dos rolos.

Anônimo disse...

COM DINHEIRO NA PARADA FICA FACIL TEM VAQUINHA ROLANDO E JA ESTA DE BOM TAMANHO, COMO TEM UM MONTE DE GENTE COM A CORDA NO PESCOÇO VÃO DERRUBAR ESSE EM DOIS TOQUES PODE CRER, VAI SER FACIL NEM PRECISA DAR UMA DE EMBECIL COMO AUQUELE DO BIG, VAI SER MOLE MOLE É SÓ ESPERAR

Anônimo disse...

SE ADVOGADO FOSSE DEUS SERIA MAIS FACIL POIS NÃO É, O TERMO ADVOGADO DO DIABO LHE CAI BEM

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>