terça-feira, 23 de outubro de 2007

Violência em Maringá fugiu ao controle.

Não dá mais para aguentar. A violência tomou conta do país.... e dos blogs. Assassinaram a gramática. O meliante atende pela alcunha de Salxixa. Vejam o post do seu blog:

23 Outubro 2007

Dono de mercado e sua familia de Paiçandu é assaltados -sequestrados e vitimas de acidente
Às 21h00min, a Polícia Militar compareceu à Rua Antonio Rodrigues Fidalgo, Jardim Colegial, Município de Paiçandu, onde constatou junto a solicitante que sua vizinha estava em sua residência na companhia de outras três pessoas da família quando foram surpreendidos por dois indivíduos, sendo que um deles estaria armado com um revólver e o outro armado com uma faca, os quais mediante ameaças, deram voz de assalto, subjugando as vítimas, roubando diversas jóias e 01 (uma) máquina fotográfica digital. Posteriormente, evadiram com o veículo Toyota Hilux, cor prata, ano 2007, placas AEI 1005, pertencente a vítima, levando como reféns toda a família. A equipe efetuou diligências, e em contato com o Município de Tuneiras do Oeste, obteve-se a informação de que o veículo havia sido encontrado capotado e que as vítimas haviam sidos socorridas pela ambulância, entretanto, os assaltantes haviam evadidos.
Postado por REPÓRTER SALSICHA

9 comentários:

Anônimo disse...

Porra!!! Que perola, o eh pelo sao eu acho que podemos creditar a um pequeno lapso, mas a construcao da frase eh um primor no conjunto. Voce ja viu alguem que sofre acidente nao ser vitima?

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

EI você não colocou a opção "nenhum deles" para a gente votar

Anônimo disse...

Nao concordo com voce, quando coloca o jornalista Verdelirio entre esses outros. O Verdelirio é pessoa de bom carater e boa indole, eu o conheço e tenho acompanhado seus atos ha muitos anos. Portanto voce seria uma pessoa justa, se tirasse seu nome desta sua enquete.

Anônimo disse...

Eu tambem conheço o Verdelírio que frequentava o gabinete da TCCC para discutir verbas.

Anônimo disse...

O verd, joel e o rigon são os menos comprados..
sua enquete mistura gente boa com capitalistas

Anônimo disse...

O anonimo das 11:56 gosta tanto do Verdelirio que se manteve anonimo. Ou deve ser o proprio Verdelirio ou um de seus acolitos.
Vade retro-jornalismo.

Inconformado disse...

Pô, Cervo, vc disse que ia pedir para seus capangas votarem no Joel e cumpriu mesmo sua promessa. Cervo para prefeito de Maringá!!

Anônimo disse...

O VERDELIRIO FICOU SEM PAGAR ÁGUA DA SANEPAR DE MARINGÁ POR QUASE 2 ANOS A CONTA ESTAVA NA GAVETA DO GERENTE PICARETA DA SANEPAR AREDES.

Anônimo disse...

Ola Inconformado

Eu e o OME cumprimos nossas promessas para as Zelites, eheheheh.
Mas o Joel merece, destes "otimos" jornalistas ai, ele pelo menos eh engracado, ele parece uma caricatura dele mesmo. Eu acho que ele nao se leva muito a serio, o que acho uma qualidade.
O pior de tudo eh que os outros se levam a serio. Eu nao levo a serio gente que se leva muito a serio. Fazer o que, neh?
Soh podemos ficar inconformados.
Abracao

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>