domingo, 4 de novembro de 2007

Blogueiros, uni-vos!

O Paulo Vidigal está fazendo uma denúncia no seu blog. Como perseguido, divulgo aqui a sua denúncia:
"3.11.07 Dentre vários emails que recebi sobre minha última postagem, um deles não foi nada "amigável". O anônimo diz conhecer pessoas da minha família. Falou de meu pai e de meu irmão, que assim como eu, também são servidores municipais. Meu irmão é auxiliar de enfermagem. Meu pai é motorista. Ambos já sofreram perseguições nessa administração. Imagino de que tipo de pessoa possa ter vindo o email anônimo e covarde. Num determinado trecho, ele diz que eu me escondo. Mas na verdade essa declaração é só um disfarce. No cabeçalho desse blog, divulgo meu email e telefone. Além do que, muita gente sabe que trabalho num posto de saúde da cidade. Mas na verdade aquele que me ameaça, sabe muito bem onde posso ser encontrado. Mas é muito covarde prá isso. Prefere o aparato dos asseclas e comparsas usados na calada da noite. Assim como de costume, eles não podem ser identificados. Eu, continuarei denunciando o coronelismo, os capangas e outras barbaridades que são tão presentes em Maringá nos últimos tempos."
Essa é a forma de tratar os contrários na Província.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso, Paulo,
O ódio fervilha no peito dos cara e a covardia também.
Continue denunciando.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>